Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonwelling

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tonwelling


  1. Tenho um iPad 2 que não carrega, fica só piscando a cada 10 segundos no logo da maçã. Alguém saberia o que fazer?
    Já tentei restaurar via iTunes, mas o computador nem reconhece que tem um dispositivo conectado na porta USB.
    Não é problema no cabo, pois uso em outro dispositivo.
     
     
    Enviado do meu iPad usando Tapatalk



    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Fala amigo, então, além do meu iMac, ja fiz em 2 iMac essa troca de HDD pelo SSD e instalei o Mac Fans Control, e não tenho tido problema, ele trabalha certinho subindo a rotação conforme a temperatura estabelecida. Mas os ssd  não tem esse sensor térmico pra rodar nativamente com o OS X


    Obrigado pela resposta.
    Já tentei dois aplicativos diferentes que têm essa função de controlar o cooler, mas nenhum funcionou.
    Valeu!!

    Wellington


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
    Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.


    Tenho um iMac também 2011 21.5, com um HDD de 1 TB + um SSD de 240, os dois rodando em “fusion drive”. O problema é que o cooler ficar rodando o tempo todo em alta velocidade, assim que a máquina é ligada. Estou pesando agora em comprar um SSD de 1 TB e ficar só com ele no iMac, sem o HDD. Esse cabo seria para ligar o SSD? Tem sensor térmico?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Então amigo, eu já usei dessas duas formas, tanto com hdd+ssd e agora estou usando apenas com o ssd no lugar do HDD, e não tive o problema com as ventoinhas em nenhum dos dois casos.
     
    Tenta com esse aqui

    https://www.crystalidea.com/macs-fan-control

    Ele permite gerenciar todas as ventoinhas, e configurar para que elas trabalhem como o ssd tivesse o sensor de temperatura, tu estebelece o mínimo e máximo da temperatura e o mínimo e máximo de rotação.


    Qual o HDD que você utilizou? Tinha a conexão com o sensor térmico do Mac?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Também estou querendo trocar o HDD por um SSD no meu iMac 2011 21.5”. Fiz um upgrade nessa máquina há cerca de 2 anos, trocando o HDD original de 500 GB por outro de 1 TB mais um SSD de 120 GB e fazendo o “fusion drive”. O sistema “enxerga” as duas unidades como se fossem uma e a máquina ficou com a inicialização muito rápida. O problema é que o cooler fica rodando direto em alta velocidade, devido à falta do sensor térmico, e fazendo um ruído que incomoda. Já tentei contornar esse problema com o uso de aplicativos que controlam o cooler, mas não tive sucesso. Alguém sabe se, substituindo o HDD por um SSD de alta capacidade (tipo o de 960 GB da Kingston) é necessário ter o sensor térmico da máquina para evitar a alta rotação contínua do cooler? O iMac ficaria apenas com o SSD como unidade de armazenamento.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...