Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mel.oceano

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mel.oceano postou

  1. mel.oceano

    Placa Logica

    Olá pessoal.. Sou nova nesse mundo apple.. Tenho um macbook air 13' (Early 2016). Queria entender o que ocasiona um problema na placa lógica, alguém pode me ajudar? Muito Obrigada
  2. Oi Anderson, Bom Dia! Eu acabei de voltar de duas viagens ambas por Guarulhos, em uma desembarquei por volta das 11 da noite, não tinha fiscalização NENHUMA, só um guarda dizendo onde que era a saída. Na segunda eu desembarquei por volta das 14 horas, também não tinha fiscalização nenhuma. Tinham pessoas com 5/6 malas e nenhuma delas foi parada! Não sei até que ponto eles estão intensificando a fiscalização na volta!
  3. Eiii Rafael muito obrigada já não tenho usado o Windows a muito tempo, faz uns 10 anos que uso o Ubuntu, acho que a adaptação para o OSx vai ser tranquila né?! Já efetuei a minha compra, agora é só aguardar a chegada e começar a brincar! Muito Obrigada de novo pela ajuda!
  4. Olá gente, muito obrigada pelas respostas! Eu olhei as especificações de hardware necessárias para instalar o Matlab (que é o programa "mais pesado" que eu vou usar dentre os que eu citei!! Operating Systems Processors Disk Space RAM Graphics Mac OS X 10.10 (Yosemite) Mac OS X 10.9.5 (Mavericks) All Intel-based Macs with an Intel Core 2 or later 1 GB for MATLAB only, 3–4 GB for a typical installation 2 GB No specific graphics card is required. Hardware accelerated graphics card supporting OpenGL 3.3 with 1GB GPU memory recommended. Acho que o Macbook Air de 13 dá conta né?! mais uma vez muito obrigada!
  5. Olá, eu sou nova nesse mundo de Appe, estou pensando em comprar um Macbook air de 13" pela praticidade, gostaria de saber o que vocês acham, eu uso alguns programas como Matlab, Ferret, Grads e NCL (programas de visualização e estatistica gráfica), mas não faço nada muito pesado, gostaria de saber se o Mac Air daria conta do recado, atualmente eu tenho um HP DV4 Pavilion de 2010, i3 e ele roda tudo o que eu preciso perfeitamente só que ele está com problema agora! O Macbook me veio a mente pois a maioria dos programas que eu uso tem suas especificações para MAC melhores do que para WIndowes ou Ubuntu! O que vocês acham?! Obrigada
×
×
  • Criar Novo...