Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IntelliTour

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    IntelliTour recebeu reputação de vitor7 em mac osx - alterar desligamento e janelas   
    1) Isso não é possível. Vai contra o que o macOS é. A própria documentação de desenvolvedores da Apple afirma que este comportamento é esperado e não é nocivo. Veja: 
     
     
    Veja mais sobre isso aqui: https://developer.apple.com/library/content/documentation/General/Conceptual/MOSXAppProgrammingGuide/CoreAppDesign/CoreAppDesign.html
    E aqui: https://developer.apple.com/library/content/documentation/General/Conceptual/MOSXAppProgrammingGuide/CoreAppDesign/CoreAppDesign.html#//apple_ref/doc/uid/TP40010543-CH3-SW27
     
    2) Você pode dar o comando shutdown no terminal. Vai acontecer o desligamento imediato, finalizando todos os processos abertos no decorrer. Caso estejamos falando de um MacBook com a bateria boa, desligar pode não ser uma boa ideia, leia o manual de instruções para saber mais. Caso seja um Mac desktop, você pode fazer o método do terminal ou mesmo criar um script que faça e colocar um atalho no lugar que seja mais interessante para você.
  2. Positivar
    IntelliTour recebeu reputação de Melobrunno22 em MacBook Pro 2017 roda jogos?   
    Cara... eu tenho um MBP 2017 (15", modelo com Radeon Pro 560 4gb) e te digo: ele roda jogos maravilhosamente bem, para um Mac.
×
×
  • Criar Novo...