Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLuiz

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iLuiz postou

  1. Tenho muito receio do sistema de trocas de iPhones da Apple, já vi casos em que a pessoa trocou o iPhone quatro vezes seguidas devido a problemas que os mesmos apresentaram. Mesmo a Apple negando, acredito firmemente que a Apple usa aparelhos refurbished para trocas, por isso que eu só troco o aparelho quando o problema for realmente sério.
  2. Meu iPhone 5S veio bem pouco torto de fabrica acredita ? Percebi quando eu cheguei em casa, coloquei ele em cima da mesa e vi que ele balançava bem pouquinho quando pressionado a parte superior esquerda, é coisa mínima, de milímetros mas poxa, foi no meu primeiro dia com o tão sonhado iPhone 5S, fiquei chateado pra caramba, mas agora, depois de 3 dias já até estou aceitando e não pretendo trocar, afinal, é uma coisa bem cosmética, não interfere em nada, mas que deixa a gente triste, isso deixa mesmo.
  3. Eu estava com esse problema quando eu ainda estava com o Yosemite, e eu o resolvi desligando o FileVault. Depois nunca mais aconteceu.
  4. Fabricio, somos dois então que queremos, eu comprei meu MacBook Pro da assinatura e ele veio ja com o Yosemite (Que eu não gosto muito) ai tentei comprar o Mountain Lion pelo site da Apple mas não tem na Brasileira, agora estou preso nessa versão .
  5. iLuiz

    OS X El Capitan

    Acabei de reportar um bug em que o topo da central de notificações cobre a menubar, alguém mais está tendo esse problema ? E também me parece que a barra lateral do Finder está muito estreita e mesmo redimensionando ela acaba voltado ao tamanho que estava antes quando se fecha e abre de novo.
  6. Exatamente como o OuVerRos disse, leia bastante, tente procurar as especificações do seu PC em sites especializados em Hackintosh (tonymacx86, insanelymac etc..) e o mais importante, não desista.
  7. Ué, que estranho . Não tem mais o que ser, se você está usando a mesma conta do iCloud em ambos os aparelhos, era para estar aparecendo. Vou dar uma olhada ver se acho algum erro igual ao seu na Internet e qualquer coisa eu posto aqui. Atualizando: Você baixou esses PDFs direto da internet ? Porque se for assim, pelo que eu vi nos fóruns da Apple, só livros baixados pela loja são sincronizados entre os Devices, se forem baixados via Internet, você terá que fazer o mesmo procedimento de baixar e colocar para cada um deles. Espero que isso resolva. Abraços !
  8. Acho que ele quis dizer que é para você dar uma olhada no HD, ver se ele não sofreu nem um tipo de pancada ou está solto dentro do computador.
  9. Abra o iBooks, dai na barra de tarefas lá em cima clique em Visualizar > Mostrar Livros do iCloud.
  10. Puts, o pior ainda é que você abriu ele e colocou memórias diferentes e se não me engano isso faz você perder a garantia da máquina. O meu MacBook Pro mesmo modelo que o seu esses tempos também reiniciou sozinho, do nada ! Mas foi só uma vez. Para você ver o Crash Log da máquina, vai no Launchpad e procura por um App chamado "Console", lá vai estar tudo que aconteceu.
  11. Eu uso o HD que veio no Mac e so consegui atualizar baixando o Combo Update pelo site da Apple.
  12. Eu recomendo que você espere pelo El Capitan, ja que ele será uma versão bem mais polida que o Yosemite.
  13. Rafael, você poderia postar o link onde baixou este arquivo por favor ? Obrigado desde já. att Luiz
  14. Somos 2, eu nao consigo nem fazer o download, eu abro a MacApp Store e ja trava, meu Mac fica lento e tenho que reiniciar. To perdendo a paciencia ja.
  15. Será que é porque o iPod Classis é antigo ? O Mac reconhece ele ? https://support.apple.com/en-us/HT203979
  16. Eu recomendo declarar, ainda mais se você viaja com frequência para o exterior, porque sempre que voltar, poderá ter o azar de ser parado e ae pode até ficar mais caro.
  17. Então, eu comprei o MacBook Pro e logo na primeira semana ja dava esse problema, eu percebi que era toda a vez que eu ligava o Mac pela primeira vez no dia, ae desativei o FileVault, nunca mais aconteceu, realmente estranho, achei que fosse só comigo. ps: Eu comprei o MacBook dia 10 deste mes, parece que o nosso problema começou a acontecer na mesma época.
  18. Eu ja vi gente mandando email para o Tim Cook quando o problema não consegue ser resolvido nas lojas ou autorizadas, e deu certo. Você pode tentar. O email dele é: tcook@apple.com Escreva um email para ele e aguarde (e reze) para que ele leia. Voce também pode entrar em contato com a Apple U.S
  19. Cara, outra coisa que voce pode tentar é fazer o Internet Recovery. Fiz um passo a passo pra te ajudar 1. Desligue seu Mac completamente. 2.Plugue um cabo de rede no seu Mac se possível, caso não tenha um, use o Wi-fi 3.Espere uns 30 segundos 4.Ligue ele e imediatamente aperte e segure as teclas Command+alt+R 5.Voce verá um globo terrestre girando na tela, não se preocupe, ele vai estar baixando o OS X diretamente dos servidores da Apple. Assim que terminar ele provavelmente ira mostrar uma tela assim: 6. Entre no Disk Utility(Utilitario de Disco) > Va na partição geralmente chamado de Macintosh HD e a formate ISSO FARA VC PERDER TODOS OS DADOS INFELIZMENTE, espere que ele formate, feche o Utilitario e clique em Reinstalar OSX. OU VOCE PODE TENTAR 7. Não formatar a partição e instalar por cima, mas não garanto que isso não faça com que você perca seu documentos. Espero que isso te ajude, qualquer coisa, pode postar aqui. Abraços
  20. [RESOLVIDO] Desliguei o FileVault e o problema desapareceu, fora que o boot ficou mais rápido!
  21. Então, essa questão do HD estar protegido, será que não era por causa do FileVault ? Faça o seguinte, se for o caso do File Vault, tente entrar pelo modo de segurança e desligue ele, talvez demore um pouco para descriptografar, ai tente reinstalar novamente. Espero que isso resolva. Abraços
  22. Realmente estranho se você não mexeu em nada. Das experiências que eu tive com kernel panic e com o conhecimento que eu tenho sobre, você pode tentar reinstalar o sistema operacional, porque se for algo que foi apagado ou perdido, provavelmente será resolvido, agora se não resolver, pode ser problema no hardware. Só uma coisa, ele da kernel panic toda hora que você liga ele ou só algumas vezes ? Qualquer coisa poste aqui de novo e eu tento lhe ajudar.
  23. Você fez algum tipo de instalação ou andou mexendo em alguma coisa ou ele começou a apresentar isso do nada ?
×
×
  • Criar Novo...