Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iury

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Iury postou

  1. O VisualHub realmente era muito bom, pode tentar conseguir o trial em algum site... O submerge também é outro app bem útil, um destaque é a possibilidade de juntar as legendas ao vídeo. Esse custa 9 dólares, mas também tem trial. http://www.bitfield.se/submerge/
  2. Estava com o mesmo problema, conseguia gravar apenas CDs. Testei com diversas mídias e nao tive sucesso, entao mês passado levei na assistência tecnica e trocaram o Superdrive.
  3. Iury

    Editor de texto

    é só ir nas preferências e marcar pra salvar novos documentos como "plain text".
  4. Um formato bem universal de arquivo de email é mbox, talvez escolher programas que suportem esse padrão seria uma boa ideia (o Mail.app também suporta). Mas não seria uma boa opção utilizar IMAP para manter seus emails sincronizados em multiplos computadores?
  5. Iury

    Editor de texto

    E o textedit? Simples, Free, já esta instalado e até salva em .doc.
  6. Tive um problema parecido a uns meses atrás, apareciam algumas linhas na tela... O problema parecia ser da placa de vídeo ou LCD, mas reinstalei o OS X e o problema desapareceu.
  7. Parallels outperforms VMware Fusion in many tests: http://www.appleinsider.com/articles/09/03...many_tests.html Já testei os dois, mas sempre acabo usando o Parallels...
×
×
  • Criar Novo...