Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius henrique luiz

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Poços de Caldas

Conquistas de vinicius henrique luiz

  1. Mais se por as memorias nos 2 slots em momentos separados, eles funcionam!
  2. Desculpe amigo, não entendi direito como faço esse procedimento! Entendi, eu descobri que os Macbookpro de 2011 não aceitam 16gb, porém no mercado livre a venda de memorias para esse modelo de mac garantem que ele funciona, agora estou em duvida se o problema é no slot ou na propria memoria!
  3. Fiz esse teste, os 2 slots funcionam normalmente, e as memorias tabém mais no slot de cima uma das memorias da o mesmo problema se for colocada sozinha!
  4. Boa Tarde a todos, criei esse trópico porque ñ achei nada parecido. Tenho um Macbookpro Mid 2011 i7 2.3 4 núcleos. Recentemente fiz alguns upgrades nele, como SSD e memórias de 16gb. Comprei 2 memórias de 8gb da crucial de inicio funcionou perfeitamente, trabalhei com ele por dias. Quando foi ontem liguei ele e fui navegar na internet e ele apresentou um erro e reiniciou por 2x, então desliguei e aguardei algumas horas, e quando fui ligar novamente ele deu tela branco com sinal de proibido como se não tivesse reconhecido o SSD, a principio imaginei que o HD teria queimado, porém retirei o mesmo e testei em outro mac e funcionou perfeitamente, depois de fazer vários procedimentos como formatar, atualizar, modo de segurança e etc... descobri que retirando um dos slots de memoria ele liga normalmente... resumindo... Ele funcionava com 16gb de memorial crucial normalmente agora só funciona com 8gb, se alguém puder me ajudar a desvendar esse mistério ficaria muito grato.
  5. Vou tentar trocar a pasta, eu poderia colocar uma pasta a base de prata? se não resolver envio para a assistência técnica. Obrigado
  6. Isso, comprei ele a alguns meses mais nunca tinha dado nenhum problema eu coloquei ele em um monitor externo e mesmo assim ele espelhou a imagem com linhas em azul na horizontal. Muito obrigado pela atenção!
  7. Boa Tarde pessoal, Sou novo aqui no forum e já fiz várias pesquisas e não encontrei nada que me ajudasse em meu problema mais vamos la... Tenho um macbook pro 2012 i7, gb, 1 placa de vídeo 1gb e outra de 512, recentemente troquei a bateria porém algumas semanas depois o MBP não ligou mais, ele entra na tela de usuário eu coloco a senha ele carrega até a metade depois vai pra uma tela branca fica por alguns segundos e depois reinicia, e além desse problema a tela fica cheio de riscos azuis na horizontal logo que inicia até a tela branca, como tenho um pouco de conhecimento retirei a HD e dei boot em outro mac e funcional normal e descartei problema na HD e sistema operacional, já liguei ele em um monitor externo e o problema dos riscos ainda continua. Se alguém puder me ajudar com alguma informação ficaria contente pois em minha cidade não há assistência técnica da Apple e a mais próxima fica a 250km. Forte abraço e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...