Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheDigitalJockey01

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Guedes - Brasília em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos

    São aparelhos novos, porém de lotes específicos para serem usados em substituição.
    É assim que funciona: A apple não entrega aparelho recondicionado nas trocas, sejam elas em garantia, AppleCare+ ou mesmo com o pagamento pelo serviço. São entregues aparelhos novos no lugar, mas fabricados já com essa finalidade de não serem jamais vendidos, mas apenas entregues em casos assim.
  2. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Guedes - Brasília em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Sim! Varias vezes com diferentes aparelhos de familiares e amigos.

    Semana passada troquei pela segunda vez meu iPhone 11 Pro, as duas vezes após o fim da garantia. Sendo que em ambos os casos foi Dano acidental. Tudo tranquilo.

    No meu caso, uso muito os aparelhos em ambiente molhado e embaixo d’água (mergulhos). Nunca entra água se o vidro estiver intacto. Mas aí quando o vidro quebra, é só questão de tempo até entrar água e ter que levar o aparelho para troca no AppleCare+


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Exato, bem depois dos 12 meses. Aparelho comprado nos EUA em novembro de 2019, e já trocado umas 2 vezes no AC+. Troquei numa assistência autorizada, a Tecnoágil. Na iPlace tb troca, mas o atendimento é uma porcaria.
    E aqui no BR não é cobrado nada.
  4. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Acho que (quase) todos aqui. 😂😂😂
    Va na fé, não há problema algum. Agora mesmo acabei d entroncar um 11 pro, semana passada. Por tela quebrada.
  5. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Você deve receber um aparelho “novo” com garantia de 3 meses (foi o que o genius me disse qdo troquei o meu iPhone), tanto por qualquer uma das 3 opções.
    O “novo” é um aparelho em condições de um novo, revisado, sem marcas e com garantia de 3 meses. Não vem naquela caixa de iPhone novo, nem com carregador ou cabo ou fone.

    Eu tenho um iPhone X trocado na AppleStore (não foi pelo AppleCare+) e o modelo dele começa com NQ
    Minha filha tem um iPhone8 Plus trocado na AppleStore e também começa com NQ

    Pesquisando na internet vai encontrar que N é para aparelhos de substituição, F para recondicionamos e M para novos.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a troddentrack em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Rapaz. Eu acho que ela sempre torça por algum aparelho novo.
    Por qualquer meio, em que haja a necessidade de haver a troca, ela trocará por um novo..


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a x-factor em Apple 12 Pro Esquentando   
    Também não entendi o que resolveu no fim das contas, se foi a troca do aparelho ou o switch off da funcionalidade de sincronização.
    Pode nos ajudar @Vítor Cardoso? 
    É um assunto bastante relevante para todos nós.
  8. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a brunofra27 em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Uma ajuda a quem quer fazer o plano Apple Care+ pagando mensal.

    Fiz pro meu iPhone 11, pagando 7.99$ mensal pelo cartão ELO do BB, foi de primeira, valor convertido na hora na fatura e iPhone protegido!

    Fica a dica


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Curtir
    TheDigitalJockey01 recebeu reputação de Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Agradeço a sua resposta, mesmo depois de algum tempo.

    Legal você trazer esse assunto à tona porque eu tinha esquecido de postar aqui como resolvi o problema. Quer dizer, acho que até comentei, mas não postei em detalhes, o que pode ser útil pra quem buscar esse post no futuro.

    O que vou postar aqui vale para o Magic Keyboard e provavelmente para o Apple Pencil. Não testei porque não tenho um, mas acho que as regras são as mesmas.

    Assim como você, eu também achei que essa cobertura seria automática, mas não é o caso. Ela tem que ser ativada no teclado especificamente pela Apple e aí vem o problema.

    Quando os atendentes daqui transferem para os EUA explicando a situação, por algum motivo, a Apple se faz de desentendida.

    Primeiro ouvi que teria que teria que ter comprado os dois juntos, o que não é verdade.

    Depois ouvi que teria que ir até uma loja nós EUA para ver se conseguiriam ativar a garantia.

    A terceira vez foi surreal. Eu, pelo fato do número de série ser minúsculo no teclado, acabei trocando uma letra na hora de informá-lo para a atendente. Resultado? Ela queria a nota fiscal porque eu poderia estar tentando ativar a garantia de um teclado antigo. Eu tinha o invoice da Amazon, mas ela dizia que não era válido. Bati o telefone na cara dela e fiz uma reclamação para a Apple que não deu em nada.

    Reparem que quando você passa o número errado, ele simplesmente não existe no sistema. E ela veio com essa teoria toda pra cima de mim.

    Quando tentei pela quarta vez, sendo transferido direto para o Applecare, sem atendente brasileiro explicando nada, quando acharam que eu era dos EUA, o atendimento mudou 500%.

    O atendente explicou que eu havia errado uma letra, confirmou o serial comigo e ativou em menos de dois minutos. Fora que foi de uma educação ímpar. Totalmente diferente da postura agressiva de quando a ligação foi transferida do Brasil.

    Agora quando eu digito o serial do teclado aparece que está coberto pelo Applecare+.

    Então não achem, como eu achei, que está coberto automaticamente porque não está. Eles tem que fazer pelo sistema.

    E quando forem ligar, se souberem inglês, no primeiro atendente falem que estavam numa ligação com o Applecare dos EUA e que ela caiu.

    O atendente brasileiro vai te transferir direto para o Applecare de lá sem entrar no meio e isso vai evitar todo o preconceito que eles tem contra brasileiro.

    Não sou de ficar falando de preconceito de forma leviana, mas a postura da terceira atendente e a diferença entre o atendimento quando a ligação foi transferida por um atendente brasileiro versus quando foi direto para a central dos EUA deixou bem clara a diferença de tratamento.

    Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

    Queria aqui agradecer o Renan.

    Ele foi muito gente boa comigo e o processo foi extremamente rápido.

    Agora tenho Applecare+ nos meus Airpods graças a ele e até o endereço da minha conta ele corrigiu para que eu não pagasse imposto americano sobre a compra.

    Recomendadíssimo.

    Gente boníssima.

    Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

  10. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Renan Kamiwada em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Obrigado pela recomendação, se mais alguém quiser ajuda na contratação do apple care+ só me chamar


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a valterh em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Desculpe mas estava procurando um post e achei este....e como eu já tinha ido atrás deste assunto vou responder
    Não precisa adicionar nem o Magic Keyboard ou Apple Pencil ao AppleCare+ do iPad Pro, desde que eles sejam Apple. Vejam estas páginas:
     
    https://www.apple.com/support/products/ipad/
     
    https://appleinsider.com/articles/21/01/13/is-applecare-worth-it-for-ipad-ipad-pro-or-ipad-air
     
    Resumindo, antes era obrigatório comprar o Magic Keyboard junto do iPad para que o AppleCare+ do iPad cobrisse o MK. O mesmo para o Apple Pencil.
    Mas pelo que está no 2o link isso mudou.
  12. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Meu iPhone X substituído na AppleStore (não pelo AppleCare mas porque o anterior teve a bateria estufada) tem este Model Number NQAG2BZ/A
    O anterior, o que havia comprado na caixa, começava com M.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Mattfaria em Apple trocou a transportadora?   
    Porque eu queria um dispositivo que durasse mais uns 5 anos. Não sei se o Air 3 dura tudo isso, mas eu tenho certeza que o 7° geração não dura kkkkkkk
    Pois é! 
    Acho que com a alta do dólar eles tiveram que aumentar! São muito sensíveis a isso, suponho.
    Agora, estou nessa kkkkkkk, esperando a Apple enviar esse negócio

  14. Curtir
    TheDigitalJockey01 deu reputação a Valterhi em Applecare+ no Brasil   
    Se voce olhar o outro tópico comentado acima vai ver muitos depoimentos principalmente sobre ter um aparelho adquirido no Brasil com AppleCare+ adquirido no site americano e ser atendido no Brasil. Sem problema nenhum.
    Por enquanto eles não estão cobrando nada para utilizar o AppleCare+ mas nos USA e em outros países onde o AC+ é comercializado tem sim cobrança de uma "franquia" por evento como troca de tela/vidro por exemplo, que aliás é 1x por ano (ou 2x na vigência do AC+).
     
×
×
  • Criar Novo...