Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dlrandrade

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dlrandrade

  1. Em 30/04/2018 at 11:30, Dr. Rafael disse:

    Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa.
    Vou levar na assistência da apple essa semana.
    Alguém, já passou por isso?

    IMG_8027.jpg

    O que foi, amigo? O meu está do mesmo jeito agora. É um Series 3

  2. "Placa lógica". É o que dizem quando seu computador não quer ligar.

     

    Mas acho que talvez o diagnóstico não está sendo bem feito.

     

    Vejam se aconteceu com vocês e me ajudem, por favor.

     

    Simplesmente fui tentar ligar depois de ter entrado em repouso e NÃO DÁ SINAL DE VIDA. Quando plugo o carregador ele fica piscando laranja e perdendo força no brilho até apagar. E agora? Levei na assistência e disseram que era a placa lógica, mas estou com uma pulga atrás da orelha. Os caras nem olham direito e condenam tudo. Vou levar pra orçamento em outra autorizada. Mas antes disso...

     

    Já aconteceu com alguém aqui?

  3. Comigo acabou de acontecer com meu MacBook Pro. Simplesmente fui tentar ligar e não dá sinal de vida. Quando plugo o carregador ele fica piscando laranja e perdendo força no brilho até apagar. E agora? Levei na assistência e disseram que era a placa lógica, mas estou com uma pulga atrás da orelha. Os caras nem olham direito e condenam tudo. Vou levar pra orçamento em outra autorizada.

  4. Iinstalei o Snow mas ele não atualiza e não instala certos programas...

    Um irritante BUG (Acho que é bug): Pedi para roda o Atualização de Software, ele lista os upgrades necessárias para alguns aplicativos instalados aqui, mas simplesmente, quando vou clicar em Instalar ele não funciona. Clico no botão ele retorna a ficar ativo, clico e ele retorna a ficar ativo e assim por diante sem sair do lugar, sem começar instalar. Ele mesmo problema acontece com o iLife 09, quando vou clicar a última vez para instalar, ele não sai do lugar no instalador.

    Também reparei que outros programas eu não estou conseguindo instalar, dá o mesmo problema. Só instala programa que seja preciso apenas arrastar para a pasta Aplicativos.

    Já pedi para reparar no Utilitário de Disco, mas nada...

    Alguém está com o mesmo problema e/ou sabe como solucionar. Preciso instalar o iLife e atualização...

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...