Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Tadeu Magalhães

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gustavo Tadeu Magalhães

  1. Como estava com um Iphone 5 e um Mini Ipad 4G tela de retina , fia a opção de vender os dois e comprar um Iphone 6 Plus, coloque anúncios no OLX e Mercado livre e acabei recebendo uma proposta de um Iphone 6 no meu 5, anotei o IMEI e fiz os procedimentos de checar bloqueios diversos, ligando inclusive para operadora e a mesma disse não haver restrição como estava tudo Ok e a negociação seria na residência da pessoa, me senti mais confortável em fazer a troca, chegando ao endereço, coloquei meu chip da vivo, subiu o sinal, realizamos o procedimento para definir os ajustes e inserimos o Icloud cada um no seu, acertei a diferença e fui embora, na manhã seguinte percebi que não estava recebendo ligação, fui tentar ligar e nada, liguei novamente na operadora e nada de problemas com o meu pacote ou IMEI, liguei na Apple lá depois de algum tempo retornou com a informação que o IMEI indicado constava como sendo de um aparelho objeto de troca e que deveria estar dentro da Apple, me passou o endereço da assistência técnica autorizada  FJR Informática na lapa. Liguei e agendei para ir até lá esclarecer e a resposta que tive foi meio que absurda o Iphone que foi dado a entrada seguiu para a Apple com a devida documentação, ao analisar com mais propriedade o técnico acabou  observando que o numero da minha carcaça não coincidia com a numeração do sistema, ai perguntei como poderia acontecer isto ( eu estar com uma placa que deveria estar na Apple) ao invés de assumir que comeram bola a saída foi jogar o problema para o fabricante que alias tem culpa por não ter checado os IMEIS e também não ter baixado o IMEI e Icloud, e disse mais provavelmente minha placa era um clone aumentando ainda mais o problema de um erro provável estávamos caminhando para uma fraude de sistema. Para piorar ao entrar novamente em contato com o suporte avançado da Apple este disse que se não tivesse o documento fiscal não daria prosseguimento ao atendimento, ou seja se você comprou um iphone você casou com ele e o mais alarmante, tomou conhecimento de uma fralde e nem pediu o aparelho para analisar a se é algo isolado ou sistêmico. Bom no frigir dos ovos, meu advogado aconselhou que eu deposite o celular junto ao fabricante e acione judicialmente para esclarecer os fatos sob pena de eu poder um dia ser acusado de crime, agora estou em uma verdadeira operação de guerra para conseguir realizar a entrega pois no departamento Jurídico, somente através de carta, que estarei postando nesta segunda feira, irei postando as novidades por aqui espero que positivas e que tanto a assistência técnica quanto a Apple entendam que por falha de segurança deles me vi envolvido involuntariamente em um pepinaço.

    Enviei copia de todos os sites de busca que fiz antes de efetuar a troca e isto inclui o espelho do site do Icloud ( até o momento continua no meu nome)

    Tive esse problema. O telefone carregava o sinal, aparecia o logo da VIvo mas não realizava nem recebia chamadas. Na assistência Tecnosys, me falaram que era um telefone importado e a operadora Verizon Wireless tinha que destravar. Estranho é que ele funcionava com Tim e Claro. Fui na Vivo eles falaram que o trelefone estava bloqueado pelo IMEI, e que deveria levar a Nota Fiscal, com o dono da nota, pra enviar uma solicitação pra desbloquear. Um quiproquó danado. Consegui trocar o aparelho com o vendedor.  

×
×
  • Criar Novo...