Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinhao

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vinhao

  1. Ola a todos,

    Comprei n sexta feira passada o imac 27 I5, e quando liguei já conectei o HD externo e transfeir todos os dados pelo time machine, hj que coloquei ele pra trabalhar pra valer, o finder começa a travar, ai vai travando programa por programa depois do nada vai destravando tudo, o que fazer???

    Formato o bicho e começa do zero, ou essa máquina faz parte daquelas que vieram com problema..

    Valeu!!

  2. Bom dia a todos!!!

    Comecei a usar o Time Machine esse ano, mas está acontecendo algo no mínimo curioso, para testar o funcionamento coloquei no meu imac 10Giga de arquivos mais o que já estão na máquina, para minha surpresa , poucos dias depois eles não estavam mais no HD, alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

    Abs

  3. Olá galera,

    tenho um macbook pro de 17", sempre tive problemas com essa máquina para faze-la retornar do estado sleep, mas agora o monitor não liga de jeito algum, já reinicie algumas vezes e nada, a máquina liga mas o monitor nada!!!!

    pode ser algum problema no OS X10.5 ou meu monitor passou dessa vida para uma melhor??

    abs ;)

  4. Olá a todos,

    Não sei se é boato ou verdade, mas fui hj a uma loja claro por terem roubado o meu no final de semana, escutei várias vezes um técnico que fazia uma atualização nas máquinas do local que estava atualizando por causa do IPHONE; perguntei a vendedora que me atendia e ela afirmou que dia 20 de agosto iniciariam as vendas de iphones nas lojas claro.

    A loja foi a do Plaza sul.

    abs

×
×
  • Criar Novo...