Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miguelnuno01

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que miguelnuno01 postou

  1. Boa tarde!! Passando pra recomendar nosso amigo Marcelo. Comprei com ele um iPad 128gb. Enviou super rápido, vendedor bastante transparente e honesto. Obrigado Marcelo!
  2. Saudações pessoal! Já há alguns anos abandonei todos meus cadernos e, no lugar, usava um iPad Air 1, uma Wacom Bamboo Fineline, e o Notability. Infelizmente meu iPad véi de guerra estragou. No lugar comprei um iPad Pro e Apple Pencil. E queria mudar de ares com o Notability, se houver opção melhor, sendo que minha principal encrenca com ele é a organização dos arquivos... Enfim, deixem aí dicas de bons Apps nesse estilo que funcionem bem Apple Pencil Obrigado!!
  3. Pessoal, alguém indica um vendedor confiável pra comprar bateria pro MacBook pro a1502 (mid 2014)? No ML as opções que achei são poucas e não sei se posso confiar que são originais. Valeu!
  4. Pessoal, Comprei, há 3 meses, um macbook pro (meados de 2014) usado. Ele chegou funcionando bem, bateria com 110 ciclos durando umas 3 horas. Eu usei bastante durante 2 meses, na maior parte do tempo plugado na tomada. Quando precisava usar bateria, deixava chegar até uns 10% e voltava à tomada. Acontece que sai de férias e deixei o macbook de lado por umas 2 semanas. Quando voltei a usar, pluguei na tomada, tentei ligar e apareceu o símbolo de bateria carregando. Esperei um pouco, e ligou. O carregamento da bateria pulou de 0% pra 100% em 1 minuto. Achei estranho, desconectei o magsafe, e o computador deligou. Tentei ligar e aconteceu a mesma coisa. Verificando nas configurações de bateria, aparece lá que a capacidade da bateria está em 88 mAh... ou seja, morreu... O que será que aconteceu? Alguém tem alguma explicação? Vou comprar bateria no Mercado Livre e trocar, mas como prevenir para não acontecer denovo? Aproveitando: Alguém recomenda um vendedor para baterias de macbook??? Valeu!
  5. Pois é! O problema devia estar no Wi-Fi de casa, quando saí de casa funcionou em outra rede. Quando voltei mudei o roteador e funcionou. Valeu pessoal!
  6. Consegui resolver... Já tinha tentado resetar (home+sleep); desligar e ligar normal; mandar disponibilizar off-line de novo... A biblioteca de musicas do iCloud estava ativada. Por fim, o funcionou foi: finalizei sessão em ajustes>itunes store e App Store. dei uns minutos e loguei de novo. Fui nos ajustes>música, e habilitei de novo biblioteca de musicas do iCloud. Estou conseguindo ouvir as musicas, enfim, mas tem que disponibilizar off-line e baixar tudo outra vez! Quero muito me acertar com o Apple music, mas tá fácil não! Kkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...