Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviaremiro

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por flaviaremiro

  1. Pessoal..,

    comprei um chip da claro. Coloquei credito.

    configurei como novo iPhone , tanto no iPhone X como no iPhone 6 e continua tudo na mesma. Não aparece nem meu número da vivo e nem o da claro no meu FaceTime como forma de me contatR. 

    Outra coisa: na claro sequer aparece a opção “mostrar meu número” nas opções do telefone. No chip da vivo tem essa opção mas fica “desabilitada” sem possibilidade de mexer...

    o que é isso, gente?! Que absurdo é esse?

  2. Também estou com o mesmíssimo problema. O meu é um iphone X.  Comprado nos EUA. Operadora Vivo.

    No FaceTime sequer mostra meu número como opção de contato. Só aparecem os emails.

    Liguei na apple e eles dizem que tem que zerar o aparelho , deixar com as configurações de fábrica, o que vai ser um transtorno pra mim, principalmente por conta dos aplicativos dos bancos.

    afff

    ja tentei tudo que falaram por aqui tb e nada deu certo.

    troquei meu chip achando que era problema nele. Mas o problema continua.

    tentei no meu iphone 6 e o problema permanece. 

    muito bizarro isso.

    Ah! outra coisa; vcs repararam se a opção "mostrar meu número" (no ajuste do telefone) está sem a opção de ativar? o meu tá assim. e o encaminhamento de mensagens também.

    o que será isso, gente?

    Em 17/07/2018 at 22:26, JB Junior disse:

    Desistiu mesmo ?? Não chegou a abrir reclamação na ouvidoria ou na Anatel ?? O meu tb funciona somente via e-mail, mas não pretendo deixar assim não, nem q, no final das contas, acabe tendo q fazer portabilidade para claro

     

     

     

    Você conseguiu resolver seu problema?

    No seu telefone também está desabilitado "mostrar meu número"?

  3. Eu estou com o mesmo problema. Também troquei o chip, comprei um pré-pago com outro número e nada.

    Meu número sequer aparece como opção no "podem contatar você pelo facetime".

    nem o número do outro chip

    a apple sugeriu apagar o iphone... mas isso vai me dar um trabalhão e vi que outras pessoas fizeram isso e nao deu certo.

    outra coisa que vi foi que a opção de "mostrar meu número" nos ajustes do telefone também está indisponível.

    estranho.

    JB júnior, vc conseguiu resolver isso no seu aparelho?

    o meu é um iphone X

     

  4. Olá pessoal... tb estou com esse problema bizarro.

    Já fiz o procedimento #31# ligar. Meu chip é da vivo. 

    Mas só vi esse problema porque meu Facetime e meu imessage não ativam! o Facetime sequer mostra o número do meu telefone para mim (nos ajustes - facetime - tinha que aparecer em "podem  contatar você no faacetime" o meu número de telefone e nao aparece).

    Apple tb. sugeriu apagar o iphone, mas isso vai me dar um trabalho do cão.

    alguem conseguiu resolver esse problema?

  5. Olá pessoal! Estou tendo esse mesmo problema para acessar o banco do brasil. Só que quando eu tento acessar as preferências do Java, dá uma mensagem que eu não estou com acesso à internet e então não me deixa entrar. Aparece assim: "Para abrir “Preferências Java.app”, você precisa instalar um pacote de software Java, mas não há uma conexão à Internet." Ocorre que eu ESTOU NA INTERNET, INCLUSIVE AGORA!!!! O QUE ACONTECE, ALGUÉM SABE?

    OBRIGADA.

    post-878-0-00190200-1319567688_thumb.png

  6. Pessoal, tudo bem?

    coloquei o FF4 no meu macbook pro faz uma semana, mais ou menos. Hoje que percebi que a opção de aumentar a imagem na tela com os dois dedos no trackpad não funciona com ele, só com o safari (nao testei no Chrome).

    É isso mesmo ou tem como habilitar essa função para o FF4. Eu prefiro ele do que o Chrome, para os programas que utilizo. E o Safari, o que me irrita é que para abrir a página em outra barra tem que ir na barra de opções.

    gostaria de um auxílio de vcs, é meu primeiro MAC e estou apanhando muito...

    obrigada

  7. Crie outro usuário e apague esse. =)

    Já tentei fazer isso, não deu, porque esse "usuário abreviado" é aquele que a gente configura no início. Aí, eu tomei coragem e formatei apagando tudo dos discos mesmo. Deu certo galera.

    Mesmo assim, obrigada, tá

  8. Oi Pessoal, tudo bem?

    Entao, meu MAcbook pro chegou ontem e aí, na hora de configurar, digitei aquele nome de usuário errado. Aquele abreviado e nao o outro. Queria saber como eu faço para zerar isso, nao tem problema apagar as coisas, porque nao tem nada nele ainda. Já pesquisei e no que eu vi, precisa entrar numa guia que se chama utilitário de diretório (Directory Utility) que nao tem no meu Leopard (10.6).

    O nome ficou totalmente errado e eu nao quero que fique assim.

    Me ajudem, por favor, sou totalmente novata em macs

    obrigada.

    flávia

    Eu recomendo formatar apenas se você já tiver um contato com Macs. Como este é o meu segundo Mac, formatei ele para evitar problemas.

  9. Gente, é o seguinte.

    Meu iphone veio desbloqueado, v. 1.0.2. É semana 41. Ele funcionava normalmente. Até que um dia resolveu dar esse problema de travar.

    Ele chega em um ponto (bem no começo) e trava. Fucei tanto que voltou tudo pra ingles.

    Mandei pra assistência e fizeram o upgrade para 1.1.2, ele voltou com várias sources etc, Mas, ao testar, em casa (uso wi-fi somente), nada. O mesmo problema.

    O estranho foi que na assistência funcionou certinho.

    Mais estranho ainda é que às vezes ele funciona bem por uns 10 minutos. Faz download que é uma beleza. Depois, tudo de novo.

    Até ele faz download, mas demora uma infinidade pra baixar míseros 50 kb.

    Mandei de novo pro pessoal, que foi muito legal, fez restore, atualização, jailbreak, etc... E la funciona perfeitamente. tanto que voltou cheinho de sources.

    Bom, chegou em casa. De novo, a mesma coisa. Funciona raramente.

    Será que pode ser no meu roteador o problema? Testei em 3 redes wi-fi diferentes (em casa, no escritório e na casa da minha mae). Os três roteadores são iguais e foram configurados pela mesma pessoa. A internet funciona perfeitamente (no iphone e notebook), o e-mail do iphone tb. funciona.

    Curioso tb. é que o youtube só funciona quando o installer funciona, e vice-versa. Se entro e vejo que um dos dois funcionou, é só testar o outro que vai funcionar.

    Já testei na academia, que tb. tem wi-fi, sem criptografia, e nada.

    Fiquei pensando se poderia ser a configuração do roteador, eu uso WPA-TKIP, protocolo PPPoE. Será que se eu trocar para DHCP adianta. Só não testei ainda porque tô com medo. Quero esperar meu técnico pra fazer isso junto com ele.

    NINGUÉM TEM ESSE PROBLEMA QUE NEM O MEU!!!

    O cara da assistência tb. tá curioso pra saber o que acontece.

    Por favor, gente, me ajudem.

    Toda dica é bem-vinda.

    Obrigada.

×
×
  • Criar Novo...