Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Santana

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Willian Santana deu reputação a hvieira em Genius Bar - Morumbi   
    Opa, vamos lá .. 
     
    As duas vezes que eu fui nessa assistência, eu consegui ser atendido por encaixe, coincidentemente as 19:20 nos dois dias. Uma quarta-feira e uma sexta-feira. Acredito que se você chegar lá entre 18/19h consiga sim ser atendido, ainda mais que o seu problema parece ser mais fácil de ser solucionado e tal .. 
    Deixa bem claro pra eles que você ja pesquisou sobre isso e tem ciência de que a troca do aparelho é quase uma obrigação nesse caso, ja que o dano não foi acidental. 
     
    Não precisa levar nota fiscal e nem caixinha não, somente o aparelho .. se a troca for feita eles irão te dar apenas um aparelho novo, sem caixa ou acessórios, você continuará com os seus antigos .. 
     
    Se puder chegar antes das 19h é mais garantido. Mas quando chegar lá, a primeira coisa que você faz é ir no canto direito da loja, vai ter um pessoal meio aglomerado, é com o atendente que fica ali que você tem que falar primeiro sobre pedido de reparos e substituição de aparelhos .. Explica a longitude que é da sua casa até a assistência e diz que não está conseguindo agendar pelo site.
     
    Depois comenta aqui com a gente se você teve êxito no seu atendimento, blz? 
     
    Abraços
  2. Positivar
    Willian Santana recebeu reputação de hvieira em Genius Bar - Morumbi   
    Olá amigo, você chegou lá após às19hrs de novo?
    O touch do meu 5S está todo loco, eu deslizo pra cima vai pra baixo, ta uma merda! Meu medo é chegar lá e não conseguir ser atendido, pra mim é longe pra caramba esse shopping. Não quero dar viajem perdida.
    Sabe dizer se preciso levar a nota, carregador e caixa do celular? Porque pelo que eu pesquisei, creio que vão trocar meu aparelho. Tem 3 meses de uso, nunca caiu no chão e está com esse problema bizarro no touch.
     
    Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...