Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dreamer

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dreamer postou

  1. O meu também chegou hoje!!! Para um produto que estava previsto para chegar dia 21/09, chegar dia 9! E a Apple nem anunciou oficialmente o lançamento... estou surpreso! A importação é pela empresa Cisa Trading S/A, que é a importadora oficial da Apple Brasil. Se alguém quiser saber mais informações é só perguntar.
  2. Boa tarde caros Macmaníacos. Acompanho o mundo Apple faz mais ou menos 12 anos e hoje com o lançamento "mundial" do Snow Leopard venho falar de um assunto que os macmaniacos mais antigos conhecem a fundo: a falta de respeito da Apple pelos consumidores brasileiros. Gostaria de refletissem um pouco sobre essas básicas perguntas: Por que afinal nós temos que esperar quase um mês para ter o novo Mac OSX em nossas mãos? No México o Snow é entregue em 3 dias... Por que não temos iTunes Music Store? Por que sequer temos a categoria "Games" em nossa iTunes Store? Por que não temos Apple Store online até agora? Será que o Brasil é um mercado tão ruim assim? Por que isso só acontece com a Apple? Microsoft, Google, Dell, HP, todas as multinacionais do ramo de tecnologia tem presença forte em território nacional, por que não a Apple? Exitem milhares de sites, blogs, comunidades e fãs da maça em nossa nação, porque nunca somos ouvidos? Por que sempre ficamos a reboque do México? As duas economicas são bem parecidas... Será que Apple Brasil dá prejuizo? São só algumas perguntas que me vieram a mente agora, mas com certeza vocês lembrarão de muitas outras... A parte boa é que isso já foi bem pior, lembro de um tempo que não existia OS em português, tinhamos que esperar anos até o sistema operacional ser portado para a lingua de Camões, teve tempo que a Apple não tinha presença oficial neste país e isso nem faz tanto tempo assim. Mas desde então muita coisa mudou na empresa da maça, menos a falta de respeito como o Brasil. Todos adoramos os produtos da Apple, ela é quem nos menospreza. Será que vale a pena tudo isso? Ficarmos "babando" por produtos feitos para outros mercados e nos contentarmos com qualquer coisa? Comprei hoje o Snow na Fnac, mas estou começando a repensar meu conceito quanto a Apple. Uma empresa que em 1984 prometia acabar com o reinado do Big Brother hoje se comporta no Brasil como a jurássica IBM em tempos de monopólio. Obrigado pela atenção. Leonardo B Mejias
  3. Entendo que existem duas versões do Snow: a server e a normal. O resto são formas de instalação, que variam de acordo com a quantidade de licensas, patrocínio da empresa (up to date) e o sistema operacional instalado. Resumindo... Quem tem Leopard instalado compra a versão de $29,00, quem não tem compra a Mac Box Set. Esta é a posição oficial da Apple: "Snow Leopard Upgrade Requirements Snow Leopard requires an Intel-based Mac. Mac OS X v10.5 Leopard users, buy the upgrade. Mac OS X v10.4 Tiger users, buy the Mac Box Set. Here’s how to find out what you need. Click the Apple menu in the upper-left corner of your screen and choose About This Mac. Identify your operating system and processor type. If your Mac has an Intel processor, you can upgrade to Snow Leopard. Go on to step 3.If it has a PowerPC processor, your Mac is not compatible with Snow Leopard. Find out which upgrade is right for you. Mac OS X v10.5 (Leopard): Upgrade your Mac by purchasing Mac OS X Snow Leopard for $29Mac OS X v10.4 (Tiger): Upgrade by purchasing the Mac Box Set, which includes Snow Leopard, iLife ’09, and iWork ’09, for just $169." Já li que é possivel instalar a versão de atualização do Leopard direto do Tiger, mas aí é hack, não conta.
  4. Essa é a versão para quem possui o Leopard instalado, dê uma olhada na descrição: "Atualize o Mac OS X Leopard com o Snow Leopard, uma versão mais simples, mais poderosa e mais refinada do Mac OS X. Ela fornece uma grande variedade de melhorias, tecnologias de próxima geração, suporte pronto para uso para o Microsoft Exchange Server e novos recursos de acessibilidade. É o sistema operacional mais avançado do mundo, aperfeiçoado da instalação ao encerramento." A versão Mac Box Set ainda não está em pré venda.
  5. Bom dia comunidade mac! Acabei de entrar no site da Fnac e já está disponível a compra do Snow Leopard no Brasil, com previsão de entrega para 21/09/2009, preço de R$79,00 + frete. É a primeira vez que vejo o snow leo para venda em sites brasileiros, quem quiser reservar o seu: http://www.fnac.com.br/sistema-operacional...122---9122.html Caso essa noticia já tenha sito postada, peço desculpas, mas não vi nada sobre o assunto. Saudações a todos!
×
×
  • Criar Novo...