Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Trigueiro

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Trigueiro postou

  1. recomendo fazer a conta também do custo da alfândega... eles estão parando tudo... viajo a 6 anos e nunca fui parado, nas duas viagens que fiz nos últimos 7 meses, fui parado em ambas... e uma delas, inclusive, pararam o voo completo em Recife... e eles so procuravam coisas da apple, e ja tinham a tabela de preços americana no guinche que calcula a multa.. punk..
  2. Não me interprete mal, mas qual seria a vantagem em acompanhar o que é digitado no teclado pelos funcionarios em seu trabalho?
  3. Pegar a senha do face da namorada, cara? hahaha
  4. Gostei das ideias, masss.. leitor de iris? Parou da imaginar a cena, a pessoa levantando o celular, olhando para um buraco, para liberar a tela? Leitor biometrico já existiu num Motorola, mas era subutilizado por falta de simplicidade..
  5. iPhone tem garantia mundial.. apenas alguns modelos da europa que sofrem.. os americanos GSM teem suporte aqui.. eu mesmo já troquei um 4s at&t com problemas...
  6. Comprei 5 16gb e 1 32gb, todos space gray.. Operadora t-mobile fullprice, estou em Recife pegando o voo para Fortaleza as 19hs.. estou vendendo inclusive estes aparelhos, pronto para envio com todos os acessorios, inclusive caixa! (so abri o plastico para espalhar as coisas na alfandega)
  7. Acabei de comprar 6 5s todos da T-Mobile, amanha posto sobre o funcionamento no Brasil (ainda estou aqui e nao trouxe chip), mas pelo site da apple fala que ele seria o unico desbloqueado para usar no mundo todo, ou seja, acredito em garantia mundial.. http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone5s
  8. Vamos lá, a comparação que fiz foi para meu uso como expansor da memoria do retina e o vendedor store em DC falou categoricamente que o TC não seria a solucao ideal..
  9. Show de bola! Valeu pela preocupação em demonstrar td, obrigado mesmo! Hoje estava na apple store pegando meu MacBook Air 15" (vulgo retina haha) e falei que queria um time capsule de 2tb tambem, para usar com este mac por conta do HD.. e perguntei se valia a pena.. o cara falou que o time capsule era muito bacana, principalmente para fazer backups automaticos e para casas com mais de um computador ligado na mesma rede, expliquei que morava sozinho e multiplos macs nao seria o caso.. ele responde "Olha, compra um HD externo usb3 ou thunderbolt, vc salvará dinheiro e será feliz!" eu ri e não comprei o time capsule..
  10. Carlos, a pessoa pode fazer backup e utilizar o espaço interno do Time Machine como uma pasta ao mesmo tempo, certo? pq um HD externo para expanção do HD interno já que há 2tb disponiveis no Time Machine? A duvida,
  11. Já aproveitando Guedes, há alguma outra opção de NAS a um custo mais acessivel? Estou estilando pagar 300 dolares por 2tb..
  12. Na verdade é um Macbook Pro Retina 15 early 2013, para editar videos full hd.. Ou seja, melhor hd externo mesmo? Valeu galera!!
  13. Ja aproveitando o topico, Estou comprando um mac com 256gb e estou preocupado em como armazenar as coisas que tenho e que preciso ficar editando (videos e fotos da gopro).. pensei no time capsule em vez de HD externo via USB.. O que acham? como funciona o time capsule em relação aos arquivos (tipo HD externo na nuvem local) ?
  14. Altera a configuração do seu iphone para bloquear em 1 minuto! Outra opção, é utilizar jailbreak para colocar a função do botao em outro, como o botao mute por exemplo.. Sei que há opção parecida para simular botoes na tela (acessibilidade), porem não sei se emula o power.
  15. O cara querendo gastar 2k e galera oferecendo opções de +5k... foda... Filipe, se vc já tiver experiencia em hackintosh da uma boa pesquisada nos foruns gringos que vc achará versões que se adaptam melhor ao OS X vendo cada componente... Se não tenta buscar qual ultrabook atende o OS X sem problema de compatibilidade.. Outra saída (inclusive foi a minha na época) é comprar um Macbook usado, que acredite, da conta do recado.. E outra, investindo os 2k que vc "tem" num macbook usado hoje, daqui a um ano voce perderá menos dinheiro do que se houvesse comprado qualquer ultrabook..
  16. Eu faria, tenta chorar até 150... é um tanto trabalhoso e eles ainda dao garantia..
  17. O numero do modelo e o numero de serie quando é refurb é diferente... Mas novamente, puta maquina e em tese é ate melhor [2]
  18. Parte do pagamento, de 900 reais? Ou seja, ainda menos? Compra sem medo... melhor do que varios netbooks! E ainda, se quiser, vende por 1mil a muita gente..
  19. Pode ser algum programa puxando mais do que deveria, ou HD no limite, ou alguma incompatibilidade, etc.. pode ser varias coisas! Sinceramente, se eu fosse voce esperava uma semana, e faria a instalaçao limpa do Maveriks.. Falando mais do que o topico, uma coisa que mudou meu MBP foi a instalação de um SSD e a ativação do fusion drive.. A maquina ficou outra, diria que ficou 2x a 3x mais rapida, em tudo!
  20. No dia a dia mesmo, em nada. Utilizando programas que fazem uso maximo do processamento, vc terá um ganho de 15% no pico de processamento.. ou seja, para atividades normais do dia a dia não muda..
  21. Em menos de duas semanas será apresentado novos MacBooks, não compre nada agora..
  22. Valeu Leonardo, mto bom esta ideia do Gift Card! O problema só seria o tempo que teria que ficar nessa cidade, que pelo que vi um mac refurb demora uma semana para chegar..
×
×
  • Criar Novo...