Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCO RODRIGUES

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por MARCO RODRIGUES

  1. Em 26/01/2017 at 21:14, lcsvrs disse:

    Adquiri o meu depois de ficar em dúvida entre ele e o Powerbeats 3 (achei muito grande, preferi algo sem fios mesmo) e até agora nada a reclamar.

    O som para o meu gosto está muito bom (notei ele diferente, acho que mais grave como o gilzão mencionou acima), se adaptou muito bem na minha orelha - não senti aquele medo dele cair que pensei que teria, só que ainda estou achando diferente quando vejo no espelho kkkkkkkk. O pareamento muito bacana e rápido.

    Meu único descontentamento até agora é a falta de mais opções de gesto para controlar os fones. Esse negócio de chamar Siri me irrita.

    Quem não aguentar esperar até as 6 semanas para a entrega do site, no Village Mall (RJ) tem estoque - uns 10 aproximadamente.

    Agora soh tem nove. Peguei um ontem rsrsr

  2. Gustavo, boa tarde. Isso tb aconteceu comigo e, claro, fiquei p...Após me acalmar comecei a pesquisa em vários fóruns do exterior e o problema está na qualidade do alumínio da versão watch sport que é inferior. Só donos desse  modelo tem essa reclamação. Alguns usuários gringos conseguiram trocar no começo do problema, mas depois que apple confirmou que o dano decorria da qualidade do material e que apenas existia o dano estético eles começaram a negar a troca. Outros usuários atribuíram também ao acido urico do usuário ou pH da pele, mas nada confirmado. Ou vc compra outro modelo ou faz como a maioria. Abstrai e não compre mais esse modelo. Abcs.

  3. Olá amigo. Também tive esse problema e fiquei chateado. Baixei um aplicativo pra ver a a velocidade do cooler e a temperatura, porém após algumas pesquisas, constatei que: o teclado iluminado ocasiona o aquecimento do gabinete (corpo do Mac), verifique se a tomada que alimeta o Mac não está mal encaixada (esse era o meu problema), reconecte o magsafe no Mac e veja se o Mac está apoiad em área livre e desobstruído, pois se estiver apoiado em almofada etc. vai prejudicar a saída do ar quente provocando o aquecimento. Se nada disso adiantar, o caminho é Assist. Téc. Espero ter ajudado. Abraços.

  4. Boa tarde. Possuo conta icloud com 20 gigas, porém não consigo carregarr as fotos para a nuvem. Quando aciono o botão da fototeca do Iphone, ele prepara a barra, aparecem 235 fotos para upar, mas a barra não carrega, ela fica piscando de forma intermitente. Meu Iphone é 6 plus e tem 64 gigas. Já fiz hard reset e nada. Um amigo tb. tenta no iphone 6 dele fazer a movimentação pra nuvem e as fotos carregam até determinado ponto e congelam. Estamos num ambiente wifi bom. Alguém já teve esse problema? Abcs. :(

×
×
  • Criar Novo...