Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fnovais

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Atualizações de Status postados por fnovais

  1. RT @paulaxsykes: imagina ser cantautora, bailarina, actriz, empresaria, modelo, productora, embajadora de tu propia fundación UNICEF "pies…

  2. O Brasil precisa urgente de uma longa e profunda série de sessões psicanalíticas para entender onde está o "eu lírico" em suas narrativas.

  3. A reflexão nossa sobre pós-verdade: será que não deveríamos nos tornarmos mais questionadores das “verdades” que temos sobre os assuntos?

  4. Orgulho da Direito GV! A melhor faculdade privada do país, a melhor do Estado de São Paulo e o Mestrado... https://t.co/h2zHsoNFYy

  5. @bielo HAHAHAHAHA melhor lembrança da história. Não creio! Pior era atrasar para aula por motivos de: colheitas. Haha. Adorei

  6. Seria ótimo se isto mostrasse o valor dos projetos de longo prazo e da valorização da ética e do trabalho sério para melhorar o país!

  7. Cassação do Eduardo Cunha, impeachment da Dilma, denúncias contra o Lula... ironicamente tudo caminha para uma decisão em AGOSTO.

  8. Abertura das Olimpíadas está sensacional. Talvez sirva para nos mostrar nosso feito: a primeira olimpíadas na América do Sul ??

  9. Basta olhar para o fenômeno Trump nos EUA. É muito ingênuo acreditar que estas coisas não estão relacionadas. Vamos nos ouvir mais!

  10. Pior. O objetivo dela é, no melhor cenário, melhorar a popularidade de um governo odiado por 9 em cada 10 brasileir… https://t.co/kig8kUoh2C

  11. Pois é, parece que as olimpíadas acabaram acabaram ainda mais cedo do que se imaginava.

×
×
  • Criar Novo...