Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesouza

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de felipesouza

  1. Uma pergunta, esse Maya é o substituto do autocad ?
  2. Opa, valeu pela dica, mas vcs sabem se existe algum site que venda?
  3. Queria saber um site para baixar jogos pro meu macbook white, tipo need for speed e gta . Obrigado
  4. E ele veio instalado com o Leopard eu acho, mas na caixa veio um cd com application e com o Mac OS 10.6, esse é o Snow Leopard? Como instalo? E mais, tem algum msn que eu possa usar a webcam? Valeu!!
  5. Eu tenho o msm problema, mas com o ipod touch! O estranho é que é só no meu pc, pois já testei em outros e todos dão certo! Fiz um tópico e alguém disse que tinha que reinstalar o windows, mas ainda não testei! Espero ter ajudado e se for reinstalar o windows avise aí se deu ou não certo!
  6. Vc formatou o PC/MAC? Eu li em algum canto que vc só pode anular os comp que vc sincroniza uma vez por ano, é verdade? Obrigado de qualquer jeito Caed e a todos.
  7. O estranho é que eu consigo passar no pc dos outros, menos no meu. Já desinstalei o itunes 9 e botei o 8 e não resolveu!
  8. Fui na casa da minha vizinha e consegui pela primeira vez passar algum app, mas quando cheguei em casa o meu irmão foi tentar passar algum aplicativo e deletou tudo, e agora? Tô tentando instalar o iTunes 8
  9. Acho que vou ter que trocar, e o pior, o meu era um dos últimos lá, paguei e esperei dois dias pra chegar, por causa do preço(679). Se tiver com problema, eu vou ter que falar com a Apple ou com a loja que eu comprei? Ahh, esse tópico foi movido? Pra onde? Obrigado
  10. Já autorizei e ele ainda dá isso, não queria fazer jailbreak, mas parece que vou ter que fazer. Será que quando eu fizer o JB vai dar o mesmo erro? Pode ser problema no iPod.
  11. É o seguinte, comprei o iPod touch ontem e não quero fazer, pelo menos por enquanto, o JB, daí tô baxando uns joguinhos free por uma conta feita em Cingapura. Quando eu vou passar os aplicativos, o iTunes diz que eu não tenho autorização para reproduzir, daí mandaram eu fazer Loja e autorizar computador, já fiz e não deu certo, o que que eu faço agora?Como eu passo apps free? Ahh, meu itunes é o 9 e o meu iPod 2g 2.2.1
×
×
  • Criar Novo...