Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blog iTouchBR

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Blog iTouchBR

  1. Estou pensando seriamente em vender o meu MacBook Air de 11 polegadas 2013 para pegar um MacBook Retina lá nos Estados Unidos (via Ebay).

    A minha máquina vale cerca de R$2.500,00 aqui no Brasil e com isso eu consigo pegar até mesmo um de 15 polegadas 2012, entretanto vou pegar o de 13 polegadas e se sentir necessidade depois eu migro.

     

    Agora a minha dúvida é.

    Vocês acham muito risco pegar um MacBook Retina 2012 em bom estado por cerca de R$2.200? Estou com medo de ter problemas de processamento (mesmo conseguindo me virar super bem com o meu macbook air de 11 polegadas básico).

     

    Enfim, podem me dar uma opinião?

  2. Olá meus queridos, como estão?

     

    No fim do ano passado acabei aproveitando a promoção do Submarino e comprei um Beats Solo HD. Gostei bastante do produto entretanto um dos parafusos que fixa a haste superior simplesmente soltou e se perdeu, além de ter o adesivo do B de Beats descolado do meu cabo P2.

     

    Realmente fiquei chateado com o acabamento do produto, agora a pergunta que eu faço é a seguinte, será que se eu acionar a garantia consigo um novo produto ou reparo completo?

     

    Abraços e valeu ;-)

×
×
  • Criar Novo...