Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hyoan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de hyoan

  1. hyoan

    Macbook Air substituir

    Maddo Garan, Não nesse sentido, eu digo, conforto, você se sente bem usando um Air, acha que passa uma sensação boa ou sempre fica com aquele gosto de "falta algo" Opa Paulo, já tenho um computador bem satisfatório, mas agora to precisando de um note mesmo haha.
  2. Preciso substituir meu desktop e até então tinha em planos substituí-lo pelo macbook pro, mas 1299 dólares está acima do que posso comprar no momento... Estive olhando então o Macbook Air de 13 early 2015, e gostaria de saber a opiniões de vocês. Vale a pena ? Muitas pessoas dizem que ele é "portátil", mas pelo fato dele ser portátil compromete um bom desempenho ? Acha que da para substituí-lo ? Qual é a opinião de vocês sober o Air ? Ou é um notebook pra quem quer mais portabilidade e executar tarefas pequenas de dia-a-dia.
  3. Consigo dólar a 3 R$, mesmo assim já é uma diferença bruta, considerando que esse preço de 7.5k no brasil é a vista, normalmente sou bem "cuidadoso" a comprar aparelhos de revendedores, muitas vezes pode vir algo errado e da uma imensa dor de cabeça, da pra achar esse macbook por menos que 5.5k no brasil por revendedor, mas sempre com aquele pé atrás na compra né
  4. Entendi Mario, obrigado pela resposta, respondi a PM lá!
  5. Olá pessoas, bom, vou fazer uma viajem a Nova York esse ano, pretendo comprar um MacBook Pro Retina lá, a diferença de preços é absurda se comparar com o Brasil, porém tenho certas dúvidas, tenho vários devices da apple, já passei por alguns iPhones, e atualmente estou com o iPad mini e um iPhone 5S, porém nunca tive experiência com MacBook, e nem com o sistema operacional da apple fora de iphone / ipad. Eu tenho 15 anos, e no Brasil precisa ter 16 anos para ter uma conta na apple store sem compartilhamento familiar, até então, eu alterei minha data de nascimento nos devices atuais para poder utilizar a Apple Store, ¬¬. Gostaria de saber a resposta de vocês em relação a Apple Store no MacBook, como funciona ? Qualquer download, tipo Google Chrome, tem que ter uma apple store pra realizar ? Eu não vou usar a mesma apple store no MacBook, tenho algumas dúvidas, posso mexer em meu MacBook tranquilamente sem ter uma conta apple store ? Se sim, qual os contras ? Pretendo não utilizar uma apple store no MacBook até ano que vem, que faço 16 anos, pois quando tiver essa idade posso ter uma conta com minha real data de nascimento. Bom, é isso, se alguém poder me ajudar, fico grato, abraços! (Obs: tem como ter uma apple store com 15 anos sem compartilhamento familiar e sem ter que mentir a data ?)
×
×
  • Criar Novo...