Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

geraldotristao

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que geraldotristao postou

  1. Boa noite Galera, Estou tendo problemas para instalar o High Sierra, tenho um macbook pro late 2012, i7, 8 gb de ram, 500 gb ssd, baixo o instalador do high sierra normalmente, mas quando vai reiniciar para instalar o sistema aparece a tela abaixo, já fiz instação limpa, já tentei instalar o sistema por pendrive, já fiz a reinstalação do sistema varias vezes, sempre dá o mesmo erro. Alguém está passando pela mesma coisa? E sabe me dar um solução de como resolver o problema. A outra imagem mostra o que a Apple fala do problema, e a solução dada por ela nada adianta para resolver o problema ele se repete da mesma maneira. Obrigado.
  2. Boa noite Galera, Estou tendo problemas para instalar o High Sierra, tenho um macbook pro late 2012, i7, 8 gb de ram, 500 gb ssd, baixo o instalador do high sierra normalmente, mas quando vai reiniciar para instalar o sistema aparece a tela abaixo, já fiz instação limpa, já tentei instalar o sistema por pendrive, já fiz a reinstalação do sistema varias vezes, sempre dá o mesmo erro. Alguém está passando pela mesma coisa? E sabe me dar um solução de como resolver o problema. A outra imagem mostra o que a Apple fala do problema, e a solução dada por ela nada adianta para resolver o problema ele se repete da mesma maneira. Obrigado.
  3. Boa noite Galera, Estou tendo problemas para instalar o High Sierra, tenho um macbook pro late 2012, i7, 8 gb de ram, 500 gb ssd, baixo o instalador do high sierra normalmente, mas quando vai reiniciar para instalar o sistema aparece a tela abaixo, já fiz instação limpa, já tentei instalar o sistema por pendrive, já fiz a reinstalação do sistema varias vezes, sempre dá o mesmo erro. Alguém está passando pela mesma coisa? E sabe me dar um solução de como resolver o problema. A outra imagem mostra o que a Apple fala do problema, e a solução dada por ela nada adianta para resolver o problema ele se repete da mesma maneira. Obrigado.
  4. Galera, não achei em nenhum lugar a minha duvida. Entao queria pedir a ajuda de vocês. Instalei uma versão beta no meu mac. E hoje saiu a versão final. Gostaria de saber como faço para desabilitar para quando tiver uma nova versão beta ela não seja disponibilizada para mim. Obrigado.
  5. Baixei um jogo de tenis que chama Hit Tennis 3. É simples mas eu achei bem legal. E dos canais so achei o da ESPN
  6. Boa Tarde Galera, comprei a nova Apple TV e gostaria de saber qual aplicativos vocês usam e quais me indicariam para começar a minha experiência com esse produto. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...