Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deiny

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Deiny

  1. Em 02/07/2021 at 18:23, GeekSauro disse:

    Acredito que o problema possa não ser a porta ou hub, mas talvez a RAM ou algum outro gargalo nas configurações. Tenta usar como 3ª câmera a webcam integrada do MacBook ou a câmera de um smartphone via bluetooth e veja se o problema persiste.

    Gargalo  de processamento ou memória com certeza não é... e sim, com a câmera integrada e com o iPhone como webcam via app strecam funciona perfeitamente.

     

    Em 03/07/2021 at 16:08, jailsonrs disse:

    Caramba, que cenário de uso específico.
    Pode ser alguma limitação da máquina sobre a banda / resolução que ela consegue processar já que baixando a resolução você consegue usar as três câmeras. 
    Acho que nem é questão de  banda da conexão, pois até uma USB 3.0 daria conta disso. Acredito que é limitação da máquina mesmo. 

    Pois é... muito estranho... ainda to buscando uma solução.

  2. Olá!

    Tenho um MBP 2020 M1 8GB Ram e 256Gb SSD...

    Preciso conectar 3 webcams Logitech C920 via porta USB-C por um hub - para livestream multicameras no OBS Studio. Com 2 câmeras em 1080p e 30fps (máximo da camera) dá tudo certo, porém ao conectar a 3a câmera a imagem dessa não aparece e só funciona se eu baixar a resolução de 2 câmeras para 720p e a terceira para 480p. Achei que era uma limitação do hub (esses simples do ML), e comprei a Dock Universal Dell D6000 que é alimentada por fonte externa, com 4 portas USB 3.0 e outras várias conexões... quando para minha supresa o resultado exatamente o mesmo...

    Minha dúvida é: os 40Gbps da porta USB 4.0/Thunderbolt do MBP não são suficientes para 3 Webcams em 720p pelo menos?? Será que um desses hubs que se conectam nas duas portas USB-C resolveria o meu problema? Se alguém tiver alguma sugestão, será bem-vinda!

  3. Ressuscitando o tópico, apenas para título de informação caso alguém tenha o mesmo problema:

    Agora, 2 anos passados, precisei trocar a bateria do Macbook e, estava estufada! Provavelmente estava pressionando o trackpad, o que causava o tal defeito. O fato é que, com a troca da bateria, o trackpad voltou a funcionar perfeitamente.

  4. O Trackpad é de vidro e possui diversas peças mecânicas (daí a vantagem do force touch). É provável que possa ter havido um desgaste no touch. Aconteceu isso no meu MacBook White. Não mexi em nada, apenas uso o Magic Mouse.

     

     

    Não entendi o que quis dizer com "vantagem do force touch", já que o meu é um Early 2013. De qualquer forma não acredito que seja apenas desgaste... talvez algum ajuste/lubrificação interna ajude, pois em alguns momentos o touch parece normal, em outros ele dá uma "emperrada".

     

    Se alguém tiver alguma idéia...

  5. Boa noite!

     

    Comprei recentemente um MBP Retina 15" Early 2013 e notei que o click do trackpad está um pouco "pesado", necessitando de mais força para efetuar o click. Externamente não vejo nenhum motivo pra isso (sujeira ou afins). Há como fazer uma limpeza interna? Já sei que a internamente o trackpad fica encoberto pela bateria que é colada... como proceder? Alguma dica?

  6. Meu Retina 15" 2012 apresentava o "burn-in". Mesmo tendo sido importado sem documentação, levei na autorizada e em menos de 4 dias trocaram o display por outro sem problema.

    O problema de "burn-in" ou retenção de imagens é uma característica de displays IPS, mas atinge uma pequena parcela dos dispositivos. Porém, quando o problema surgiu no meu MacBook, a Apple trocou sem sequer questionar.

     

    Desculpas por ressuscitar o tópico, mas achei melhor tratar do mesmo assunto aqui.

     

    Anderson, também tenho um MBP Retina 15" mid 2012 e estou com o problema de burn-in. Verifiquei que a apple tem um recall para este modelo, porém o atendente do suporte telefônico me informou que seria para problemas relacionados à placa de vídeo, e se o problema detectado fosse no display, o recall não cobriria o reparo. Como foi o processo de troca do seu? Foi através do recall ou do Apple Care? O meu não tem apple care e obviamente já não está na garantia. Agradeço se puder me dar uma luz, pois quero chegar na autorizada com o discurso pronto e não dar margem para enrolação, visto que o problema é bem significativo e influencia bastante no uso.

     

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...