Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielAzevedo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

194 visualizações

Conquistas de GabrielAzevedo

  1. Cara, não tive nenhum problema em trocar o Windows para AHCI. Rodando tranquilo e é um processo super simples. Meu amigo aqui do trabalho tem o mesmo notebook e fez o mesmo. Ele está há cerca de 6 meses rodando sem problema. O som no macOS funciona 100% normal para mim, o problema estava no Windows. Mas assim que postei isso pensei comigo mesmo: "bixo, poderia reinstalar o drive de áudio pra ver se rola, né?" Fiz, funcionou 100%. Todos os dois, tanto Windows quanto Mac estão rodando 100%. O que acontece é que quando troca o Windows de RAID pra AHCI, ele consegue portar a maioria dos drivers, mas não todos. Então entrei no site da Dell e baixei o do G7 7588 e rolou. Quanto ao áudio do mac, se você quiser, posso te passar minha config.plist e kexts pra você comparar com o teu ou até mesmo substituir se quiser. O que acha? Inclusive aqui não está rodando o Wi-FI, aí comprei o adaptador da TP-Link que você falou. Mas curiosamente, o bluetooth funciona sem problemas. Meu mouse é sem-fio e tá tranquilo. No do meu amigo também, ele usa tanto teclado quanto mouse sem fio por bluetooth.
  2. Antes de mais nada: não está aparecendo o botão para editar a publicação e por isso estou fazendo outra postagem (print anexado). -- Consegui resolver todos os problemas que haviam dado! Acontece que por algum motivo, algum arquivo do Windows se corrompeu. Então eu entrei no Support Assist Recovery OS (algo assim, não lembro o nome exato) que tem na tela para escolher o disco que vai dar o boot, pressionando F12. Nele, tem a opção de reparar os arquivos do OS e baixar os que estão faltando. Feito isso, voltou ao normal. Em seguida, mudei o Windows de RAID para AHCI e agora está entrando nos dois normalmente. O único problema que resta é que no Windows, não tenho mais som. Não é reconhecida mais nenhuma placa de áudio, não consigo reproduzir nada, nem nos speakers do notebook e nem no fone de ouvido. Suspeito que isso seja de fato algo da BIOS. Alguém sabe? Tem alguma noção quanto a isso?
  3. Cara, meu amigo, colega de trabalho, tem um Macbook Pro late-2012 e após atualizar pro Catalina, ele não consegue mais fazer screenshare, então é bug do próprio Catalina e não do Hackintosh em si.
  4. Eu fiz dual boot para o Hackintosh. Tá rodando normal, porém quando tento iniciar o Windows pelo Clover, me aparece a imagem anexada. Alguém sabe algo? Suspeito que talvez possa ter algo relacionado com as configurações da BIOS. Não sei se o meu era RAID, mas acredito que sim e talvez esteja dando alguma incompatibilidade (?) @fmoliveira qual a kext que usou para injetar AHCI? Enfim, estou preso nessa parte e infelizmente o Windows se faz necessário pra mim para trabalho 😕 Os dois estão em um mesmo SSD NVMe 960 Evo de 500GB em partições diferentes.
×
×
  • Criar Novo...