Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Djricardo Augusto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Djricardo Augusto deu reputação a pollaris em Upgrade de Memória e SDD p/ MBP - qual marca?   
    Os SSDs ainda estão num estagio muito inicial, portanto, é difícil recomendar um modelo que seja robusto, confiável e ainda ofereça uma excelente performance. Já usei os OCZ Vertex e são muito bons mas achava a performance deles bem aquém do especificado. Hoje estou usando os Samsung EVO 840 e estou gostando, acho um excelente custo/benefício mas essa linha está com um problema de slowdown de performance conforme os arquivos vão ficando antigos em algumas áreas do SSD. Ainda não notei esse problema mas ele existe e a Samsung ainda não ofereceu uma solução definitiva.
     
    Já em se tratando de memória RAM posso recomendar sem medo de errar as memórias da Corsair àquelas especificadas para Apple, já as utilizo em meus Macs há mais de 6 anos e nunca apresentaram nenhum defeito ou comportamentos anômalos como perda de performance ou instabilidade da máquina.
  2. Positivar
    Djricardo Augusto deu reputação a paulosaopaulino em Upgrade de Memória e SDD p/ MBP - qual marca?   
    Sandisk tem garantia vitalícia, se não me engano! Já troquei um MicroSD com eles 5 anos depois de comprar, como não tinham mais o modelo q eu havia comprado, me mandaram um superior! Acabei de trocar um SSD comprado em 2010 com eles tb, o pos venda e garantia são fantásticos!!!
×
×
  • Criar Novo...