Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Adriano Camargo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por José Adriano Camargo

  1. Em 17/08/2021 at 18:16, Breno varejao pontes disse:

    Fala Fernando. 

    no momento os Macs com M1 não tao suportando 2 Monitores sim e verdade ate o momento não sei o porque mas todos os Mac com M1 não tem suporte para 2 monitores.

    tenho um MacBook Pro M1 fui ligar em 2 monitores e nao conseguir. fui nos Fóruns e descobri um monte de gringo com o mesmo problema Mac com M1 não tendo suporte pra abri 2 monitores.

     

    coisa que faço de boa no meu bom e velho MacBook Pro M2012

    Já leu esse artigo, Apple diz que tem como, tô pensando em trocar o meu mini 2014 por um M1, mas tenho 2 monitores e preciso dos 2, sim me acostumei mal, e agora você me deixou com essa pulga atrás da orelha.

     

    segue a página de ajuda da Apple: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl7c7ebe08/mac

  2. Caro confrade @Aldair Soares, inaceitável a postura dessa empresa. 
    Racismo nos dias de hoje e um tanto quanto ultrapassado, porem cada vez mais normal devida ao nosso .... bem deixe pra lá!
    Força!

    Como o @BetoGaleazzocomentou, voce deveria sim buscar uma delegacia de policia e abrir um BO. como voce estava em um shopping você terá ate apoio das câmeras de segurança para te dar suporte em sua defesa.
     

  3. Achei caro R$5.300 no i8, mas levando em consideração o ano de garantia a mais, so me respondam uma coisa, como funciona garantia estendida para iPhone e outros produtos Apple, a loja troca o aparelho por um novo?? por que sei que se eu comprar uma Tv da Sony por exemplo, e ela apresentar defeito eles vão me encaminhar para uma autorizada com o termo de garantia estendida, mas e no caso da Apple???

     

    Sobre o Facetime, eu uso muito, estou a maior parte do tempo em viagens e a unica maneira de matar um pouco da saudades dos pimpolhos é pelo Facetime!

×
×
  • Criar Novo...