Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Adriano Camargo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que José Adriano Camargo postou

  1. Já leu esse artigo, Apple diz que tem como, tô pensando em trocar o meu mini 2014 por um M1, mas tenho 2 monitores e preciso dos 2, sim me acostumei mal, e agora você me deixou com essa pulga atrás da orelha. segue a página de ajuda da Apple: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl7c7ebe08/mac
  2. Caro confrade @Aldair Soares, inaceitável a postura dessa empresa. Racismo nos dias de hoje e um tanto quanto ultrapassado, porem cada vez mais normal devida ao nosso .... bem deixe pra lá! Força! Como o @BetoGaleazzocomentou, voce deveria sim buscar uma delegacia de policia e abrir um BO. como voce estava em um shopping você terá ate apoio das câmeras de segurança para te dar suporte em sua defesa.
  3. Pois então, sábado fui sorteado com o meu tem, 2 meses de uso (AW series 3) e a mulher do raio x do aeroporto derrubou a bandeja e adivinhe??? Ja entrei em contato com a INFRAERO que de pronto atendimento negou o conserto e disse que não se responsabiliza por objetos quebrados. ou seja vou ter que arcar com os custos.
  4. Achei caro R$5.300 no i8, mas levando em consideração o ano de garantia a mais, so me respondam uma coisa, como funciona garantia estendida para iPhone e outros produtos Apple, a loja troca o aparelho por um novo?? por que sei que se eu comprar uma Tv da Sony por exemplo, e ela apresentar defeito eles vão me encaminhar para uma autorizada com o termo de garantia estendida, mas e no caso da Apple??? Sobre o Facetime, eu uso muito, estou a maior parte do tempo em viagens e a unica maneira de matar um pouco da saudades dos pimpolhos é pelo Facetime!
×
×
  • Criar Novo...