Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nikolas Arend

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Nikolas Arend

  1. Bom dia, estou com um problema na hora de ligar o mac. O Mac de 21"até ontem funcionava normal, agora pela manhã fui ligá-lo, e aparece a maça, a barra de carregamento vai até a metade e não vai mais. E agora ele vai até a metade da barra de carregamento e desliga.

     

    O OSX dele é o Yosemite.

    Já tentei reparar o disco, mas não mudou nada.

    Queria saber se aquela reintalação do menu de reparo irá apagar meus arquivos. Porque por azar dos 6 iMac's é o unico que está sem o time machine habilitado.

     

    Obrigado.

  2. Olá!

     

    O que acontece com o DVD externo?

    Não acontece nada. No drive do mac funciona, mas eu tenho que insistir, insistir, até que ele decide ler. Ele deu o dvd do Leopard e do Snow Leopard, mas o do Tiger, não leu nenhuma vez.

    Não sei se nesse mac funciona o boot por pendrive.

    A única coisa que aparece agora, é uma pasta com uma interrogação, pelo fato de não ter nenhum sistema.

  3. E ai galera, tudo na paz?

    Então, nunca me deparei com nada parecido igual a esse Macbook White.

    Um colega me pediu para fazer uma reinstalação limpa no mac dele, como eu havia feito a uns dias num outro macbook pro que ele também tem.

    Até ai tudo bem, fui lá, formatei o HD para receber uma nova instalação limpa e atualizada e até agora a única coisa que me aparece é "Essa versão não pode ser instalada neste computador."

    Ja cheguei até o 10.5, ele tinha o Tiger instalado ainda... Ai consegui um DVD do tiger, mas não consigo fazer ele dar boot por esse DVD. Ele fica "cuspindo" o dvd. Peguei um drive externo, mas não consegui também.


    Alguém tem alguma solução ou já viu algo parecido?

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...