Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lolqmassa

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lolqmassa

  1. Entao, estou com um trabalho de fazer um blog e como mudei agora para mac, pretendia fazer pelo iWeb, visto que ja veio junto no pacote iLife, so que nao queria exportar para mobileMe, queria para colocar o html no server dele e de la fazer os posts, replys, minha duvida é a seguinte, como exportar para outro tipo e nao mobileMe, como adaptar os posters para o server do caso e nao pelo programa próprio do iWeb, possível isso? ou melhor usar outro app?

    desde ja agradeço

  2. Tinha baixado a discografia do jimi hendrix e simplesmente muitas musicas nao adicionam, algumas cortam pelas metades e dao falha, testei no win aqui e da pau em algumas tbm, achei que era erro da discografia porem baixei a discografia do B B king e esta ocorrendo a mesma coisa, tem musicas que simplesmente nao sao adicionadas e tem umas cortando partes, tipo nao toca ate o final, minha conexão e 3g, nao sei se sao inconsistências nos dados ou o que, alguém tem ideia?

    Valeu

  3. arghttt, comecou da varias travadas, com o vmware aberto e ate sem o vmware aberto , cara que coisa chata, na aula direto hj dava umas travadinha e o pior que nem tem mta coisa aberta, so transmission e adium, vou fazer o teste sem o transmission depois, ninguem sabe ver diagnostico pelo CONSOLE? cara mto chato mto chato msm, peguei o note na aula e toquei na mochila travou bem na hora que o prof tava passando uns exercicios oralmente, quase toquei o negocio no chao de tanta raiva, acho que vo faze backup e formata quando passar as provas. e fico olhando la em cima nos stats a cpu nao sobe consideravelmente, nem a memoria, que fica no minimo em 40mb.

    ninguem pra ajudar?

  4. Eu estava na aula, geralmente quando saio de casa deixo o mbp ligado com sleepless ativado e transmission o tempo todo, demoro uns 20 minutos com ele dentro da mochila e no intervalo tbm, uns 30 minutos ligado na mochila, nao sei se isso interfere, ate o final tudo bem nenhuma travada, mas quando estava no windows xp (vmware), estava aberto um txt, umas 2 janelas internet explorer, dbdesigner, e sqlmanager, com o server vertrigo ligado, estava fazendo backup do banco de dados referente a aula, mas estava acertando a pasta, nao tinha colocado nada pra rodar ainda, o mbp trava, esperei esperei, um minuto, quando vi a temperatura tava variando de 80 a 82 graus, nao mechia mais nada, apertei o botao de desligar apareceu a tela mas nem saiu mais do lugar tbm, bem no final da aula, quando tava aprendendo como fazer backup do bd =/ , quando apertei o botao de desligar apareceu a tela do mac e a barra la, a cpu tava sendo bem utilizada mas ficava la pelos 80% pelo que vi no grafico, alguem sabe se isso e falta de memoria? nao e a primeira vez que ocorre essas travadinhas, normalmente e coisa de 5 seg, mas dessa vez deu quase 2 minutos, dai reiniciei..

    meu mbp eh o modelo 990, original com 2gb de ram.

    abs

  5. acho que os SL provenientes de torrents e afins estao bugados, se tem SL rodando liso entao estes devem ter sidos despachados pela apple na build correta, sei la, so segui a logica, porem nao vou atualizar agora nao, melhor esperar sair build nova, ai ja vem corrigidos os bugs mais standards, flw

  6. Se tu usou consideravelmente o leopard e esta "desanimado" com macbook pro por causa de memoria entao meu amigo voce é usuario nativo de ruindows, merece o "Titulo tela azul" e tudo mais, bugs, heheh

    Agora sem brincadeira brother, nao me leva a mal nao, mas esse desanimo por causa de uma lentidaozinha? comparado com a grande mudanca de um SO p/ outro? eu migrei esse ano tambem e quando vi o topico ate me espantei pois eu aconteceu justamente o contrario, fiquei mto contente com minha nova plataforma de trabalho/lazer/estudo, mesmo com algumas lentidoes minimas que obtive

    mas e isso ai boa sorte hahah

  7. Quais usuários?

    Fala os nomes com quem negociou lá. Pois tem muito picareta....

    Tem muitos picaretas mas tem muita gente honesta, nao da pra generalizar assim, eu sempre comprei la e foi tranquilo, as poucas vezes que vendi algo pessoal tambem foi tudo muito facil e simples, pra nao tomar golpe basta nao ser bobo, se fizer tudo certinho, comprar de um vendedor bom, com mercado pago, etc, a chance de dar algo errado e remota.

    Abs

×
×
  • Criar Novo...