Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Brunold

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Raphael Brunold

  1. Então Jailson, mas o problema de GPU também afetaria a inicialização da máquina? Caso o problema seja realmente o AMD, esse seria facilmente substituído? Poderia colocar um NVIDEA ou algum outro, ou a peça é única?

    Desculpe as tantas perguntas, é que Tou começando a ficar nervoso aqui. Na verdade, já Tou faz tempo. Kkkkkkkk

  2. Bm dia galera.

    Então, Tou com um problema com meu MacBook que tá me tirando o sono. Estava fazendo um trabalho no Photoshop, quando a tela 'tremeu', ficou com umas listras horizontais e apagou.

    Liguei ele novamente, e ele já acendeu com finas listras claras na tela de seleção de usuário. Carregou a sessão até o meio, e de novo apagou, e aí ficou assim mesmo, acendia com essas listras, e não iniciava a sessão, ou desligava ou reiniciava. Então com muita 'dor' fui formatar ele, pois poderia ser que resolvesse. Porém, nem entrar na tela de formatação, utilitário de discos e etc, ele entrava. Também carregava até o meio e se desligava. Reiniciando algumas milhares de vezes, as listras sumiram e o mac iniciou normalmente, porém ao abrir o Photoshop ele novamente apagou. Então foi reiniciando várias vezes seguidas que descobri que todas as vezes que ele iniciava sem as listras, ele iniciava a sessão como também formatava, daí resolvi formatar, e consegui. Porém novamente ao instalar e abrir o Photoshop, ele apagou. Tentei de tudo em uns dias, como baixar nova versão do Photoshop, atualizar o OS do Mac, instalar o Yosemite em um HD externo (pra ver se o problema não era no HD na máquina), e nada resolveu.

    Pesquisando sobre, vi que alguns (vários) MacBooks Pro fabricados em 2011 estão dando problemas na placa AMD Radeon, cujo a Apple ignora e cobra até absurdos $600 pra conserto lá fora.

    Algum técnico daqui já passou por isso? Seria realmente problema na placa AMD? Pq pelo que vi os problemas na AMD afetavam apenas as imagens, e não a inicialização e execução do OS.

    Agradeço muito a quem puder me ajudar.

×
×
  • Criar Novo...