Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Cézar Santos Reis

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fernando Cézar Santos Reis

  • Data de Nascimento 02/11/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tangará da Serra

Últimos Visitantes

246 visualizações

Conquistas de Fernando Cézar Santos Reis

  1. Joaoaf, isso, a duvida seria entre esses dois. Dellmed, concordo com você, existe grande reclamação por parte do travamento, né?
  2. Bom dia, agora quem está na duvida sou eu, poderiam me ajudar? Um colega de confiança que trabalha com venda de aparelhos, vendo minha situação, me fez a oferta de três aparelhos; Samsung s6, LG G4 H815p, e um iphone 6 por um valor parecido entre eles, diferenciando 100 reais de um para outro, sendo todos abaixo de dois mil reais. Eu estava guardando um dinheiro, mas está me incomodando usar o celular de outra pessoa emprestado, o que vocês acham que eu faço? edit : era um iphone 5S, e ele já vendeu.
  3. Dellmed, Creio que você não vai se decepcionar com o lumia 930, você já tem predisposição a usar o Windows Phone, e quer câmera, sem falar que o update para o Windows Phone 10 é garantido, então você ainda teria como testar o novo sistema para verificar se é isso que quer. Eu tive o Moto X 2014, e posso te falar que com ele, é bem difícil dar lags, ou travar, entretanto, as fotos dele não são boas, e, pessoalmente, não gostei da pegada dele. Quanto a minha situação, eu recebi um Moto X 2013 de doação (um primo se sensibilizou com a causa) e eu vou usar ele por um tempo (Vou investir um pouco mais no meu hobby, airsoft) e juntar uma grana para quando o mercado estiver um pouco menos instável.
  4. LiveinRiot, Realmente, eu assisti toda a apresentação, e confesso, que botei uma fé nesta nova MSFT. Gostei de todos os produtos apresentados hoje, e até tenho vontade de adquirir um Surface quando as coisas melhorarem, quanto aos Lumias, gostei da escolha do material, e quanto a hardware parecem ser bem parrudos para um Windows Phone, além de possuírem bateria e espaço para SD (o que adiciona para manter uma sobre vida do aparelho). Sempre quando lançam um novo Lumia, eu gosto é de ver o resultado da Câmera, meu irmão tem um 1020, e eu acho espetacular o resultado das fotos. Só para adicionar, o Continuum, me parece que só vai rodar apps universais, então para realmente ter uma boa utilização, creio que é necessário esperar os devs do WP. E e aí que me deixa receoso. Vamos aguardar para verificar se o win10 mobile vai realmente resolver essa questão de apps. Se o novo sistema estiver bem abarcado de aplicativos, creio que essa geração eu vou de Microsoft.
  5. Boa Tarde, turma do Mac Magazine, creio que, tirando alguns tópicos no classificados, esse é meu primeiro contato mais informal com todos xD Curiosamente, esse tópico era justamente o que eu estava procurando, pois eu me encontra em uma situação parecida (vendi meu i5S para pagar umas contas urgênciais, fiquei com um lumia 630, e agora recebi um valor extra, e procuro por um aparelho melhor) Creio que eu possa contribuir com a discussão... Já utilizei os três sistemas, iOS, Android e WP, e neles, tirando o iOS, eu tive os flagships dos outros sistemas, na época, o lumia 925, e o Motorola Moto X 2ª geração. Andei pesquisando por ai, e vejo no G4, moto Maxx, um ótimo custo x benefício, tive um amigo que comprou o Samsung S6 (não o edge) e recentemente nos encontramos, e ele reclamou da bateria e do touchwiz, dizendo que a bateria dura praticamente metade do dia, e que o sistema tem tido uns travamentos constantes. Ele chegou a conclusão de que, caso eu quisesse um android, que seria melhor fugir de samsung. Eu vejo uma opção viável os androis, mais dois problemas me preocupam; -Pós Venda (Tive experiências traumáticas com Motorola e Nókia (inclusive que resultou em processo judicial) - Vida útil do aparelho. Deixa eu explicar, quando eu compro um aparelho, eu planejo usar ele até ele não funcionar mais, ou seja, compro visando usar por um bom período de tempo, (e é por isso que geralmente procuro adquirir produtos high-end) e é nisso que acaba criando um obstáculo para adquirir certos aparelhos androids. Não falo apenas pela atualização do sistema, que geralmente não tem e acabam travando o aparelho, este caso eu até elimino, pois não tenho medo em fuçar com roots, e instalar outras ROMS, entretanto, o Android está começando a entrar no mundo do leitor de digital (e o que me preocupa é a questão de aplicativos, e o aparelho ficar defasado por não ter essa feature) e processador 64 bits, e dos aparelhos disponíveis atualmente, os que possuem é o Samsung S6, e o Nexus 5X. (Claro, estou teorizando que isso vai ser necessário para uma boa vida útil) Quanto aos Lumias, a experiência que tive até hoje, é que são ótimos aparelhos... para mid e low end. Atualmente, nenhum high end atualmente vale a pena. os lumias de menor valor são ótimos e dão pau em qualquer android, e a expectativa é positiva com o novo Windows 10, que irá possivelmente, resolver o problema "aplicativos" que para mim é o grande gargalo da plataforma. Sinceramente, não sei que aparelho adquirir, estou aguardando o lançamento da microsoft e provavelmente até outubro, para ver se decido qual aparelho adquirir. Por fim, caso a faixa de preço seja a de mid-ends, optar por smartphones android com 2gb de Ram (Como o novo Moto G ou Zenfone) ou Lumia 640. são ótimas compras, por um valor menor.
×
×
  • Criar Novo...