Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jampa123

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jampa123 postou

  1. Se eu fosse você, iria de pro. Sem pensar duas vezes. A tela do MBP é retina, enquanto a do MBA não é. O MBP tem uma placa de vídeo infinitamente melhor ao Air. Mesmo que houvesse essa pequena diferença do processor, não acho que valeria a pena a opção pelo air. Minha dica: Vai de pro, sem pensar duas vezes. Além de ser um computador que vai se manter atual por mais tempo, visto que a tendência é todas as telas serem de retina.
  2. Existe a possibilidade de eu comprar na hora? Sem encomendar? Tipo na loja física em NY? Existe alguma outra loja que vende refurbished, tipo o BestBuy?
  3. Boa noite pessoal, estou mais uma vez por aqui, mas acredito que esse seja o capítulo final da minha saga. Para quem não leu o meu último tópico, estou com uma dúvida entre comprar um MBP e um MBA. Só que pesquisando pelo site da Apple, vi a possibilidade de comprar um refurbished. Acontece que não entendi bem como fuciona, então aqui vão as minhas dúvidas: 1- Como funciona a compra do aparelho refurbished? Tem que fazer o pedido pela internet e retirar em loja? 2- Vale realmente a pena? 3- Existe a possibilidade de compra-lo direto na loja, sem fazer o pedido antes? Vou para a cidade de NY e só tenho um dia para fazer a compra, então queria saber se chegando lá na "doida", consigo encontrar algum aparelho. Muito obrigado
  4. Ok Bruno, eu já tava com essa idéia de que o que vai me definir mesmo, vai ser na hora, o contato com os dois, com o vendedor etc e tal. De toda forma, muito obrigado pelas dicas!!!!
  5. Arnaldo, Você acha que o MBA supre suficientemente as tuas necessidades? Vc o usa para o que? É mais ou menos o que ta acontecendo comigo, sei que o MBP é um pouco acima da minha necessidade, mas é algo que vai durar por um bom tempo sem ser ultrapassado...
  6. Eu faço direito, e irei estudar direito kkkkkkk. Utilizo, como te falei, o note apenas para escrever textos e ver filmes/séries no computador. Muito raramente, tipo em recessos/férias, que utilizo o computador para jogar algo tipo World Of Warcraft. Sem atividades gráficas, porém utilizo computador algo em torno de 4 horas diárias todos os dias. Como vou passar 4-5 anos com esse comp, tenho receio de ir de MBA e ele ficar defasado daqui há algum tempo, pelo fato de nao ter tela de retina, e ser ao mesmo tempo, um computador caro. Existe muita diferença de processador entre o MBA e o MBP?
  7. Boa noite pessoal, estou viajando agora em janeiro para os EUA e pretendo comprar um Macbook. Eis a minha dúvida, qual a melhor opção para mim, visto que irei fazer um intercâmbio, portanto, irei ter um gasto a mais (a compra desse notebook) e queria saber se vale a pena abrir mão de algumas atividade no intercambio e investir um pouco mais no notebook: A dúvida está entre: 1- Macbook Air 13': Processador Intel Core i5 dual core, 1,4 GHzTurbo Boost até 2,7GHz. Processador gráfico Intel HD 5000; 4GB de memória; 128GB de armazenamento em flash com PCIe1 PREÇO: 1.200 doláres (com imposto) 2- Macbook Pro Retina 13': Intel Core i5 dual core de 2,6GHz; Turbo Boost até 3,1GHz; Memória de 8GB a 1600MHz; 128GB de armazenamento em flash com PCIe1 Intel Iris Graphics; Bateria interna (9 horas) PREÇO:1.400 dolares com imposto; Utilizo notebook para: ler, escrever no word, assistir filmes, e -muito raramente- jogar jogos com Warcraft e WOW. Levando em conta o dolar a RS2,70, o que vocês indiquem a compra? Tendo em vista que não pretendo comprar outro computador nos proximos 4-5 anos.
×
×
  • Criar Novo...