Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusJammer

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por GusJammer

  1. Em 21/09/2020 at 16:21, Valterhi disse:

    O 1o pagamento é só via cartão de crédito.

    Depois disso voce vai receber um email para fazer o Setup do seu pagamento, através do AppleID (USA). Se não fizer o Setup eles vão cobrar no cartão de crédito do 1o pagamento.

    Depois do Setup voce consegue adicionar o seu PayPal (USA) como forma de pagamento do AppleID (USA). Também conseguirá adicionar um cartão de crédito no AppleID (USA).

    Se voce pesquisar nesse fórum vai encontrar o passo-a-passo de como fazer o Setup. Pra criar o AppleID (USA) vai precisar de um endereço americano, tem gente que usou o endereço de AppleStore (rsrs). Tem gente que escolheu estados onde não cobram o tax (imposto local/estadual).
    Também vai encontrar dicas de como criar a sua conta PayPal (USA) mesmo sem ter celular USA (PayPal envia um SMS para validar a sua conta).

    Valeu! Já tenho a conta AppleID americana e o PayPal tb. Inclusive já tenho o AC+ no meu iphone. Nesse eu tinha conseguido pagar a primeira mensalidade do AC+ com o Nubank.

     

    Agora, no ipad, eu não estou conseguindo... Acho que vou acabar ficando sem o AC+ no ipad, pois acho que não tem nenhum jeito de pagar essa primeira mensalidade sem um cartão de crédito americano, né?!

     

    Se mais recentemente alguém conseguiu fazer o AC+, dá uma luz aqui!

     

     

  2. Estou tentando assinar o AC+ pro meu iPad, mas não estou conseguindo selecionar a opção de pagamento PayPal.

     

    Faço o check coverage, rodo o diagnóstico no iPad, mas na hora do checkout não aparece a opção de escolher o PayPal como forma de pagamento. Só está aceitando cartão de crédito e o meu Nubank não passou.

     

    Como fazer esse primeiro pagamento? Tem como fazer com créditos do applecard?

  3. 2 horas atrás, Anselmo disse:

    Se vc fez o setup vinculando a um Appleid americano, compra giftcard no site da Apple e insere na sua conta.

    Tive exatamente esse mesmo problema.

     

    Não consegui resolver de jeito nenhum. Desisti de fazer a vinculação e uma semana depois tentei de novo, e então consegui! Vi que essa mensagem é algum algoritmo do PayPal que aleatoriamente não deixa vincular a conta ao ITunes.

    Tenta mais tarde, que talvez dê certo.

     

    E quanto isso faça igual o colega acima disse, coloque créditos via gift card que assim é garantido!

  4. 1 hora atrás, Luciana MS disse:

    Mas seu id apple americano no caso já tinha o dispositivo cadastrado lá? Por que no meu não tem nenhum. E tipo, você adicionou o gift card e ele fez a cobrança automática  ou teve que fazer mais alguma coisa?

    O meu ID que eu tinha o iPhone cadastrado era da minha conta BR. Ai eu só mudei a região dessa minha conta de BR para US.

    Quando mudei para US, não consegui mais cadastrar nenhum cartão de crédito, mas consigo fazer os pagamentos através do gifs card. A cobrança é automática. Depois que faz o redeem para a conta ainda pode demorar algumas horas para fazer o desconto dos créditos, mas é automático, tanto do AC+ quanto do iCloud.

  5. No meu caso não foi preciso fazer o setup para  conseguir continuar pagando o AC+.

     

    O que eu tive que fazer foi ter que mudar a minha região da Apple ID. Ela era BR, aí mudei para US e então comprei o gift card no site da Apple US (com cartão Nubank BR) e depois fiz o redeem na conta e agora está cobrando normalmente.

    O contra é que nessa minha conta que era BR eu tinha assinatura de armazenamento do iCloud. Aí quando mudei ela para US, parou de cobrar no cartão de crédito que estava registrado e então tive que começar a assinar o plano iCloud do US, que agora está mais caro que a BR em razão da alta do dólar.

     

    Mas tirando isso, consegui a voltar a pagar o AC+.

  6. 2 horas atrás, Anselmo disse:

    Deixa a conta americana sem cartão de crédito configurado. Todo mês coloca crédito via giftcard...vc consegue comprar o gift pelo site da Apple americana com cartão brasileiro.

    Eu faço assim há bastante tempo com os meu AppleCare mensais.

    Consegui colocar crédito na minha conta do itunes através do giftcard. Sabe como fazer para efetuar o pagamento da mensalidade do AC+? Vejo o crédito aqui na minha conta do itunes, mas não sei como proceder ao pagamento com ele.

     

    EDITADO: agora foi. Descontou automaticamente depois de um tempo.

     

    Agradeço a ajuda de todos. Pelo menos assim, ainda consigo ficar com o AC+.

     

    Obrigado a todos!

  7. 5 minutos atrás, troddentrack disse:


    Não sei se é isso que estais fazendo, mas eu fiz essa vinculação da conta Apple americana com a conta PayPal americana pelo iTunes no Windows, não fiz pelo móbile...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Já tentei pelos dois e dá sempre o mesmo erro. Mas valeu pela disposição em ajudar... vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho a solução.

  8. Ainda não consegui fazer o pagamento do meu AC+.

     

    Consegui criar uma conta PayPal americana, usando o número de telefone gerado pelo TextNow. 

    O problema está ocorrendo na hora que vou vincular a minha conta iTunes com a conta Paypal (ambas americanas).

    Ao ser direcionado para o site do PayPal, o sistema acaba gerando esse erro:

    Sorry, we weren’t able to set up preapproved payments at this time

     

    Já não sei mais o que fazer para solucionar...

  9. 2 horas atrás, ghhernandes disse:

    Galera, pra quem teve o problema acima e não sabe como resolver:

    Como usei uma AppleID Americana, adicionei uma conta PayPal também americana com o mesmo endereço cadastrado no iTunes e deu tudo certo. Aguardando a tentativa de cobrança novamente. Caso ocorrer algum erro, venho atualizar.

    Que bom que você conseguiu!

     

    A minha ID é brasileira mesmo.

     

    Onde você conseguiu mudar o método de pagamento? Eu não consigo achar de jeito nenhum u.o lugar para alterar a forma de pagamento nem os dados do Nubank.

  10. Eu havia feito o meu AC+ em janeiro/fevereiro desse ano com o método que muita gente falou aqui, fazendo o pagamento mensal com um Nubank e alterando a data de validade do CC (já que na hora de concluir, o site não aceitava uma data de validade do CC acima de 2024).

     

    Ate hoje a cobrança veio normalmente todos os meses. Acontece que hoje, ao acordar, vi uma notificação do Nubank de que a compra para renovação mensal do AC+ não foi aceita porque a data de validade do CC estava incorreta.

     

    Agora tenho até 06/09/2020 para atualizar o método de pagamento. Já fiz a atualização no próprio iOS, mas eu não consigo acessar a página website para alterar a forma de pagamento do AC+.

     

    Mais alguém teve um problema parecido ou sabe como acessar a página original para eu poder alterar o método de pagamento?

     

     

  11. 16 minutos atrás, ghhernandes disse:

     


    Pra preencher os dados do iTunes vc logou com a conta no celular ou fez pelo browser mesmo?

    No meu caso, criei um AppleID novo porém eles não deixam eu salvar os dados de cobrança (mesmo o Nubank avisando que está tudo ok)


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    Na verdade, eu editei os dados pelo próprio programa do iTunes (Windows). Só assim pra aparecer a opção parcelada e conseguir finalizar a compra. 

    Fiz com Nubank também, mas tive que mudar a validade para o ano 24 (o meu é 2027),e cobrou normalmente. Já até aparece no iPhone o AC+ e a próxima cobrança mensal agendada para 08/02.

  12. 2 horas atrás, ghhernandes disse:

    Fala galera!

    Estou tentando comprar o Apple Care+ pro meu IPhone 11 Pro, porém a opção de pagar mensalmente está desabilitada, somente a anual é selecionável.

    Alguém sabe o motivo?

    Abraços!

     

    Edit: Vi que possui mais pessoas com o problema, desculpe pelo repost.

    Aqui também. 

    Estou tentando fazer para o meu iphone 11, mas só aparece a opção de pagar FULL.

    E mesmo escolhendo essa opção, não consigo pagar. Depois de colocar os dados do cartão, dá a mensagem de erro:

    "

    We’re Sorry

    Your billing information must match your country or region of residence.

  13. Não é um problema de hardware e sim de software.

    Faça o seguinte: atualize para o iOS 8.1.2

    Se não rolar, transforme sua rede wifi, no caso de ser híbrida, numa freqüência única de 2,4 Ghz

     

    Valeu pela ajuda! Mas mesmo assim ainda dá a mensagem de senha incorreta...

     

    Vou esperar sair o update do 8.1.3 para ver se resolve esse problema do wifi! Pelo que li, deve corrigir alguns problemas do wifi e deve sair logo mais...

     

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...