Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luciparreiras

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de luciparreiras

  1. Muito obrigada pela ajuda alan. Optei por um de tela retina mesmo, realmente acho que a tela fará muita diferença. Peguei um com ssd de 256gb e 8gb de memoria. Verifiquei no meu note atual, que nao uso mais de 80gb o resto é todo de arquivos guardados mesmo. Nesse caso, acho que me servirá esse e um hd externo.
  2. Eh, na verdade a mobilidade é necessária, teria que ser um notebook mesmo (desculpa, lá em cima a frase certa seria "Para rodar todos esses programas ele poderia aguentar ou nesse caso, seria melhor adquirir um macbook pro com 500gb de hd e posteriormente fazer upgrade com um ssd?").... a minha dúvida seria se um ssd de 128 gb aguentaria rodar esses programas, até pq o macbook antigo logo será descontinuado e a tela retina seria uma boa para o tratamento das fotos... Achei o macbook pro por 3,999 e o pro retina por 4,999.
  3. Olá pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois estou pesquisando há algum tempo e ainda não vi uma resposta ideal sobre o assunto. Mexo com processamento de imagens (photoshop, lightroom, illustrator) e de programação também (dreamweaver, visual studio) e gostaria de saber se nesse caso o macbook pro retina resolveria, até poque seriam apenas 128gb de ssd... Para rodar todos esses programas ele poderia aguentar ou nesse caso, seria melhor adquirir um mac pro com 500gb de hd e posteriormente fazer upgrade com um ssd? Como mexo com fotos em alta resolução (raw) sei que no caso da compra de um retina terei que andar com vários hds externos ... Qual seria a melhor opção nesse caso? Obrigada desde já.
×
×
  • Criar Novo...