Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Bosco da Silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Bosco da Silva postou

  1. Alguma sugestão de SSD para esse macbook white? O que eu mais vejo é desse modelo e Kingston me parece uma boa marca. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85198&gclid=Cj0KCQjw0brtBRDOARIsANMDykYWW9qeNgvq9FK8EX6p2ZL2rZHBayx6O7qmxBvHZIhxfdeRJNCXneQaAoMFEALw_wcB
  2. Por esses 8G você só espetou a memória nele ou precisou instalar alguma coisa?
  3. Olá pessoal Muita gente falando em comprar um macbook antigo e espetar um SSD nele pra reutilizar o bichinho... Então, tenho um MacBook white de 2010 com 4G de Ram, uso pra coisas básicas e restaurei ele pro Yosemite pq o Sierra tava engasgando ele. Será que vale a pena eu pagar uns 300 pila em um SSD de 500 pra dar uma vida extra pra esse meu white por mais algum anos? Ele vai rodar o Sierra ou até mesmo o High Sierra?? Ainda em updates de hardware, já vi videos no youtube e em outros fóruns de gente que conseguiu botar até 6g de eram em macbook white, dizem que é só espetar que mac reconhece (mesmo as especificações da apple afirmando que ele vai até no máximo de 4), alguém já fez?
  4. Acabei bobeando e o MacBook acabou atualizando o MacOS para a última versão ontem... acontece que agora ele pede “Nome” e “senha” sendo que nunca usei essa opção de login. Existe algum “login” padrão para este caso? (Já testei meus logins de conta da Apple mas nenhum foi aceito)
  5. Pessoal, vejam se podem me ajudar. Recentemente tive um problema no HD do meu MAC e tive que trocar, mas como é um White (meados 2010) eu reinstalei o Maverick pois ele tinha ficado lento com o Yosemite. Porém, meu ultimo backup do Time Machine, havia sido feito enquanto ele rodava o Yosemite. Durante a configuração na primeira inicialização do sistema, ele me avisou que não seria possível restaurar as informações do TimeMachine, enquanto não atualizasse o OS. Alguém saberia me dizer se tenho como restaurar esse backup, sem ter que atualizar para o Yosemite?
×
×
  • Criar Novo...