Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gusy

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gusy postou

  1. Amigo, não vejo outra saída se não a reinstalação suja(sem formatar) porem não é nada garantido que resolva o problema. Tente a reinstalação, caso dê errado, dê adeus aos seus arquivos e formate seu mac.
  2. RESOLVIDO!! Decidi deixar de lado as tentativas com a Virtual Machine e tentei um programinha chamado Trans Mac, a partir dele criei um instalador do Lion,bootei,particionei o mac e ele voltou a vida. Muito obrigado àqueles que me ajudaram, espero que esse tópico consiga ajudar a quem também sofre com o mesmo problema;)
  3. Vou procurar um procedimento pelo windows
  4. Amanhã tentarei com o VMWareSim, tentei outros pen drives, e kp do mesmo jeito Mas se o pen drive não é bootavel, porque aparece o ícone no startup e ainda escrito "EFI BOOT" algo assim?, lembrando que esse símbolo aparece também com o dvd
  5. Tentei fazer desse jeito e tomei outra kernel Pânic.já consegui criar o instalador, agora não entendo pq esse símbolo de "proibido" quando tento instalar.Outro erro que encontrei foi o do Internet recovery, o erro 4403f,como resolvo esse erro? Talvez possa salvar meu mac pelo internet recovery mesmo.
  6. Parece que não existe outro programa pra instalar o Yosemite através de uma máquina virtual, vou ter que apelar pro Mavericks
  7. Ao utilizar o DiskMaker X a maq virtual sofreu Kernel Panic, existe algum outro programa que eu possa usar?
  8. Uma dúvida, no tutorial ele cita "remova a bateria" quer dizer que eu terei que abrir o mac e retirar a bateria?
  9. Eu só segurei as teclas e ele reiniciou, não aparece nada? Ele simplesmente reinicia?Estou fazendo o seguinte procedimento: Criei uma maq virtual no meu windows e estou baixando o Yosemite. Pretendo criar um instalador bootavel de pendrive pra instalar, acha que pode funcionar?
  10. Não consegui realizar o primeiro procedimento, ele fica reiniciando. Já tinha percebido, desculpe pela pergunta idiota
  11. Pois então meu camarada, fiz exatamente o que você me recomendou, porem o CD não funcionou, ficava na maçã por 5 minutos e reiniciava, e depois ficava na maçã e reiniciava.Eu tentei executar um instalador USB do Mac OSX Lion tambem. Ele bootou ,carregou a maçã e depois mostrou aquele simbolo do círculo com um segmento de reta (proibido ou whatever) alguma outra alternativa?
  12. Olá Colegas Eu tenho um MacBook(white) late2010 Intel core 2 duo 4gb de RAM ....BlaBlaBla... Ultimamente, formatando meu Mac para fazer Bootcamp, acabei formatando TUDO e encontrei problemas. Não consigo bootar o CD de instalação do os, não consigo bootar pen drives e sempre que eu LIGO ele sem nenhum desses discos na máquina, aparece o simbolo que eu anexei, alguem poderia me ajudar ? OBS: não sei se é problema de hardware ou de software, se postei no local errado me desculpem.
×
×
  • Criar Novo...