Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mddmarcelo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mddmarcelo postou

  1. A autorizada que eu utilizei foi a Mundo Mac na Brigadeiro Faria Lima em São Paulo. Atendimento 100%.
  2. Também fiquei surpreso com a rapidez...confesso que esperava um tempo bem maior. Um detalhe que esqueci de comentar é que meu MacBook não está mais na garantia, porém para esses casos (Topcase rachado) a Apple está considerando como garantia estendida.
  3. Trocaram o topcase, o que inclui o teclado e o trackpad.
  4. Pessoal, Alguem mais está tendo problemas com o top case do MacBook White rachado, dos dois lados, bem ao lado do trackpad? Estava com o mesmo problema e levei em uma autorizada Apple em São Paulo. Fui informado que a apple tem um programa de qualidade e que talvez o meu problema se enquadraria no programa. Tiraram fotos da máquina, abriram para anotar o serial do top case e mandaram para a Apple. 5 dias depois me ligaram dizendo que a troca tinha sido autorizada e que a peça já estava disponivel. Levei a máquina novamente na autorizada e em 15 minutos sai com minha máquina praticamente nova, sem pagar nada por isso. Cuidado ao entrar em contato com algumas autorizadas que não informam sobre este programa de qualidade e cobram até R$ 500,00 pela troca do topcase. Att.
  5. Tenho o mesmo problema. A taxa de download é muito alta, porém as páginas abrem muito lentamento e não só no Safari, no Firefox tb. Não creio que seu problema seja do router porque o meu é n.
  6. Pessoal, Alguem poderia me indicar um bom programa para controle de orçamento pessoal? Obrigado,
  7. Estou com o mesmo problema. Só consigo abrir as preferências de mouse e teclado quando mudo o idioma para inglês. Por enquanto vai ficar assim mesmo.
  8. Comprei o meu em dezembro na http://www.eletroway.com.br. Modelo novo com processador 2.2ghz e com expansão de memória até 4gb e com Leopard pré instalado. O melhor foi o preço. R$ 4087,00.
×
×
  • Criar Novo...