Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OGuilherme

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por OGuilherme

  1. Fazendo uma analise mais profunda, percebi que dos 10GB que eu citei, na verdade eu realmente utilizo algo em torno de 6,5 e 7 Gigas, contabilizando musicas, algumas fotos e os apps do dia a dia, o resto são apps que eu dificilmente uso.

    Neste caso será que ainda sobraria um espaço bom para jogos mais pesados?

    Fico pensando que caso pegue o modelo de 64GB dificilmente vou chegar a usar metade disso. No máximo, talvez, usasse a metade.

    Não vi ninguém aqui falandodo 5S, alguns conhecidos me recomendaram o 5S. O que vocês acham, o 5s esta realmente fora de jogada, ou ainda é uma opção?

  2. Estou querendo comprar um iPhone novo, visto que o meu apresetou defeito após ter caído dentro de uma piscina.

    Estou, no momento, completamente sem idéia de qual modelo comprar e com qual capacidade de armazenamento. No momento cogitei as seguintes possibilidades:

    iPhone 6 64Gb - Modelo que seria excelente e com ótima capacidade, porém para isso teria que apertar um pouco meu orçamento algo possível, mas que não seria o ideal;

    iPhone 6 16Gb - Modelo bom, porém fico preocupada visto que andei lendo que, com o iOS 8, temos apenas 13Gb livre, e garanto que meu uso básico necessita de algo entorno dos 10Gb, sobrando assim apenas outros 3Gb;

    iPhone 5S 32Gb - Modelo bom, porém tenho achado preços que ficam na mesma casa do 6 de 16, neste caso teria a vantagem de possuir mais memória.

    Alguns pontos para levar em consideração:

    No momento não tenho preferência certa entre 5S ou 6;

    Meus arquivos atualmente pesam 10Gb, isso porém sem jogos ou apps pesados, algo que gostaria de por em meu novo iPhone;

    Apesar de poder se posição gostaria de evitar o aperto no orçamento.

    Sei que é uma escolha difícil, porém gostaria da opinião de vocês.

  3. Estou para comprar um iPhone, e como recentemente muitos amigos e inclusive parentes foram roubados (apenas no ultimo mês 5 conhecidos) estou procurando estabelecer medidas preventivas.

    De inicio pensei em apenas usar o Find My iPhone, porém assim como noticiado, nos últimos casos os assaltantes estão pedindo a desativação do recurso.

     

    Fiz algumas pesquisas na internet porém, não obtive resultados, na maioria dos casos achei aplicativos que nem recebem mais suporte. Como estou cursando Ciência da Computação fiz alguma pesquisas para tentar construir um tweak que reativasse o Find My iPhone mesmo assim encontrei pouco. 

     

    Gostaria de deixar este tópico como local para compartilhamento dos apps ou serviços que sejam alternativas para o Find My iPhone, e para aumentar a segurança de nosso aparelhos. 

  4. Estou pensando em comprar um iPhone 6, infelizmente a grana está curta no momento então inicialmente  pensei em comprar um de 16GB, pois pensei que este após ter o iOS instalado ficaria com algo em torno de 14GB. Lendo na internet achei um fórum que dizia que o iOS 8 pesava 4GB assim o aparelho ficaria com apenas 12GB disponíveis, o que me preocupou pois apesar de não ter muitas musicas pretendo colocar aplicativos grandes como GTA: San Andreas e Infinity Blade. Para aqueles que tem um aparelho de 16GB acham suficiente para seu uso ou recomendariam o modelo de 64GB?

     

     

  5.  

    Depende.... se for para comprar um 5s por 2400 com certeza não, até porque já tem no fórum gente anunciando iphone 6 de 64gb nessa faixa entre 2500 a 2700.

    Agora outra questão, qual iphone você tem? O 5s só valeria a pena se você tiver o 4s para baixo, se você tem um 5 ou 5c por exemplo não vale a pena trocar por 5s não.

    Agora se você não tem iphone e será seu primeiro iphone se achar pelo preço de 2000 reais no máximo 2150 valeria a pena sim.

     

    Creio eu que depois do natal janeiro fevereiro o iphone 6 vai ta uns 2200, lembrando a a uns 15 dias atras estava 2700 16gb e hoje muita gente vende o de 64gb nesse preço. Eu ando muito pelo centro de SP e sempre fico de olho nos preços, na sta ifigenia estão cobrando 3000 de 16gb... no boulevard monti mare na paulista ja tem gente vendendo por 2450 a 2700 o de 16gb. Já aqui no fórum se você pesquisar encontrará o melhor preço, tem vendedores trazendo o 6plus de 16gb por 2700, ou 6 de 16gb por 2500 a 2700. Sem contar que tem muita gente que viaja compra e depois desiste e acaba vendendo mais barato porque não é vendedor e não visa o lucro, o cara viaja paga 1700 reais vende  por 2200 (ainda lucrando).

     

    No caso este seria meu primeiro iPhone, já tive iPods Touch e sempre gostei muito do iOS, e como nunca me adaptei bem ao Android decidi comprar um iphone.

     

    No caso um iphone 6 de 16GB não seria interessante para mim por conta da memória pois tenho uns 22GB de apps e musicas para por nele.

     

    Estive procurando aqui no forum porém não achei ninguém vendendo 5S novo de 32GB.

×
×
  • Criar Novo...