Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Matsuo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

Posts postados por Guilherme Matsuo

  1. Em 13/10/2018 at 17:08, willams_lima disse:

    Pessoal, estava usando normalmente o Apple Pay cadastrado com o Banco do Brasil Visa (Débito) em um iPhone 8 Plus feliz da vida, comprei um iPhone X e não sei se por coincidência ou não não consigo mais adicionar o "mesmo" cartão que antes funcionava , alguém mais passou por isso que pudesse me dá uma dica?
    Obs. iPhone autorizado nos terminais, funcionando outros cartões (iTaú Crédito). Ligo no Banco e o meu gerente: epou pai? O que isso?

    Por curiosidade conseguiu resolver ? Tive o msm problema. Só consegui add baixando o App ourocard. Pelo App Banco do Brasil ou msm pelo Wallet não ia de jeito nenhum. 

  2. Em 26/05/2019 at 11:49, Daniel! disse:

    Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 

    Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 

    Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 

    Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 

    Obrigado

    Aconteceu comigo também. No carregador da caixinha estava “oxidado” , passei um cotonete para retirar a oxidação e resolveu. O certo dos de usar, principalmente quando se sua muito, é limpar com pano seco, para depois guarda lo. 👍🏼 

  3. Eu tenho é gostei mto. Em relação ao batimento cardíaco ele é exatamente idêntico ao apple watch. Já os comparei e fazem as medições idênticas. Mekhor custo benefício. Hahaha


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Único incômodo que tive foi quando troquei de aparelho. NÃO ESQUEÇAM DE DESEMPARELHAR A PULSEIRA DO TELEFONE ANTIGO!!! Quase inutilizei a pulseira por isso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. http://www.iphonehacks.com/2015/07/apple-adds-trim-support-for-third-party-ssds-in-mac-os-x-10-10-4.html?utm_content=bufferb129f&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

     

    Com base no artigo acima, o OS X 10.10.4 possibilita uma maneira de ativar o TRIM se a necessidade de aplicativos terceiros. O processo é manual e sem muitas complicações.

     

    Eu fiz e deu certo!!

     

    Tradução do post:

     

    Mais recente OS X 10.10.4 atualização da Apple, que lançou ao lado de iOS 8.4 na terça-feira, finalmente traz suporte TRIM para drives de estado sólido de terceiros (SSDs). Os usuários devem habilitar-lo manualmente, mas é um processo bastante simples que leva apenas um minuto.

     
    TRIM faz SSDs mais eficiente acompanhando de perto os blocos não utilizados e informar OS X quais podem ser apagados e gravados. Sem ele, os SSDs se tornam mais lento como eles encher-se, mas esta só tem realmente sido um problema no Mac OS X.
     
    A maioria dos outros sistemas operacionais modernos suportam TRIM em todos os SSDs, mas até agora, TRIM tem sido apenas disponível em OS X em unidades próprias da Apple. Agora você pode habilitá-lo para dispositivos de terceiros também.
    "Com a atualização OS X 10.10.4 de hoje, no entanto, a Apple adicionou um utilitário de linha de comando que pode ser usado para habilitar TRIM em SSDs de terceiros, sem ter que baixar e instalar nada," Ars Technica explica. "Chamados trimforce, o utilitário pode ser executado a partir do terminal OS X, e que exige uma reinicialização para começar a trabalhar."
     
    Veja como obter TRIM trabalhar com SSDs de terceiros: Abra o Terminal e digite "sudo trimforce permitir" (sem as aspas) e pressione enter. OS X irá avisá-lo que a ativação TRIM pode resultar em "perda de dados ou corrupção de dados não intencional" - para que você pode querer fazer backup de seu primeiro disco - mas uma vez que você estiver pronto, você pode digitar "y" e pressione Enter para confirmar o processo .
     
    Seu Mac irá reiniciar uma vez que o processo é competir, e quando ele começa a voltar-se, TRIM será ativado em drives SSD de terceiros.
×
×
  • Criar Novo...