Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Matsuo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

Tudo que Guilherme Matsuo postou

  1. bom dia, trocou na apple ou terceiros? qual marca de bateria usou?
  2. bom dia estou com um MacBook Air (11 polegadas, Meados de 2012) e estou com duvida do tamanho do SDD dele. Ele tem 64 ou 128 GB? Pe esta com dois discos rígidos (MacBook e MacBook -dados?) alguém pode me ajudar? muito obrigado Segue a imagem:
  3. Por curiosidade conseguiu resolver ? Tive o msm problema. Só consegui add baixando o App ourocard. Pelo App Banco do Brasil ou msm pelo Wallet não ia de jeito nenhum.
  4. Aconteceu comigo também. No carregador da caixinha estava “oxidado” , passei um cotonete para retirar a oxidação e resolveu. O certo dos de usar, principalmente quando se sua muito, é limpar com pano seco, para depois guarda lo. 👍🏼
  5. pelo que li nao da pra instalar com windows o iOS 13. Alguém achou alguma incompatibilidade com algum app mais conhecido ?
  6. Eu comprei um Mac mini 2012 em 2015 , haja visto que poderia trocar alguns componentes, coisa que o Mac mini 2014 não permite. Eu mesmo add um ssd 240 e dois pentes de 8gb. A máquina ficou um avião.
  7. Eu comprei varias pulseiras tanto a Sport quanto de coita e milanês, todas do ali. São muito boas e valem a pena. Recomendo a compra.
  8. Alguém já viu essa tela ? Hoje de manhã acordei e desbloqueei meu celular quando ele abriu estava nessa tela.
  9. Eu tenho é gostei mto. Em relação ao batimento cardíaco ele é exatamente idêntico ao apple watch. Já os comparei e fazem as medições idênticas. Mekhor custo benefício. Hahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Único incômodo que tive foi quando troquei de aparelho. NÃO ESQUEÇAM DE DESEMPARELHAR A PULSEIRA DO TELEFONE ANTIGO!!! Quase inutilizei a pulseira por isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Fala Bruno. Tb pretendo comprar quando chegar lá. Chego dia 30/05. Vc conseguiu comprar ? Sei que vendem no amazon ou ebay, mas com um valor um pouco maior que os vendidos na apple. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. http://www.iphonehacks.com/2015/07/apple-adds-trim-support-for-third-party-ssds-in-mac-os-x-10-10-4.html?utm_content=bufferb129f&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer Com base no artigo acima, o OS X 10.10.4 possibilita uma maneira de ativar o TRIM se a necessidade de aplicativos terceiros. O processo é manual e sem muitas complicações. Eu fiz e deu certo!! Tradução do post: Mais recente OS X 10.10.4 atualização da Apple, que lançou ao lado de iOS 8.4 na terça-feira, finalmente traz suporte TRIM para drives de estado sólido de terceiros (SSDs). Os usuários devem habilitar-lo manualmente, mas é um processo bastante simples que leva apenas um minuto. TRIM faz SSDs mais eficiente acompanhando de perto os blocos não utilizados e informar OS X quais podem ser apagados e gravados. Sem ele, os SSDs se tornam mais lento como eles encher-se, mas esta só tem realmente sido um problema no Mac OS X. A maioria dos outros sistemas operacionais modernos suportam TRIM em todos os SSDs, mas até agora, TRIM tem sido apenas disponível em OS X em unidades próprias da Apple. Agora você pode habilitá-lo para dispositivos de terceiros também. "Com a atualização OS X 10.10.4 de hoje, no entanto, a Apple adicionou um utilitário de linha de comando que pode ser usado para habilitar TRIM em SSDs de terceiros, sem ter que baixar e instalar nada," Ars Technica explica. "Chamados trimforce, o utilitário pode ser executado a partir do terminal OS X, e que exige uma reinicialização para começar a trabalhar." Veja como obter TRIM trabalhar com SSDs de terceiros: Abra o Terminal e digite "sudo trimforce permitir" (sem as aspas) e pressione enter. OS X irá avisá-lo que a ativação TRIM pode resultar em "perda de dados ou corrupção de dados não intencional" - para que você pode querer fazer backup de seu primeiro disco - mas uma vez que você estiver pronto, você pode digitar "y" e pressione Enter para confirmar o processo . Seu Mac irá reiniciar uma vez que o processo é competir, e quando ele começa a voltar-se, TRIM será ativado em drives SSD de terceiros.
  12. Gostaria de saber a opiniao de quem já add um SSD em seu mac, seja deixando ele "separado"do HD ou criando um "fusiondrive". Qual os pros e contra de ambas as maneiras de se add um SSD.
×
×
  • Criar Novo...