Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glaucio Lacerda

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Glaucio Lacerda

  • Data de Nascimento 05/01/1968

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RJ

Conquistas de Glaucio Lacerda

  1. Primeiro é mais importante é fazer o Windows entrar no mesmo grupo em que estão os Macs. Está é. Parte mais chata, senão o Windows não "enxerga" a impressora. Depois é só procurar a impressora
  2. Gente quando tento baixar as fotos tiradas no IPhone 4 32gb pelo iphoto, simplesmente dá erro e ele fala que não reconhece o formato das fotos, alguem já passou por isso. No 3G era normal, eu baixava as fotos tiradas pelo iphoto normalmente.
  3. Ontem fiz o upgrade do OS X para 10.6.3. Agora pelo MAC eu vejo e abro arquivos nos PCs da minha rede, porém os PCs com windows XP simplesmente deixaram de abrir arquivos no MAC, eles dizem que a rede nao esta acessível, entre os PCs eu continuo abrindo e vendo tudo. Mudou alguma coisa no compartilhamento do MAC que não consigo descubrir. Alguma sugestão? Obrigado a todos
  4. ok, tb quero formatar e começar do zero, sairei do Leopard e irei pro Snow, posso usar o Time Machine para restaurar meus programas somente e algumas fontes ou tenho que instalar todos os programas novamente?
  5. Me ajudem, depois que passei o Itunes para o 9 e o MobileMe do windows para 1.5, simplesmente a sincronização com os PCs param de funcionar. Tenho 1 Mac, 1 Iphone e 3 pcs na rede, com o Mac e com o Iphone, tudo ok, mas com os PCs com windows XP e outlook 2007 está dando erro, diz que meus dados são inconsistentes e não sincroniza., alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo, a mensagem é igual nos 3 PCs.
  6. Algu´m tem este programa? Estou com ele acabando o trial e estou na dúvida se compro o serial ou não, alguém tem algo pra falar bem ou mal dele ( Personal Antispam X5 da Intego)?
  7. Oi gente, sou fotógrafo e sempre usei o powerpoint no Windows. Lá existe um comando chamado Album de Fotografias, que eu usava muito. Nele se cria cada slide com uma foto diferente automaticamente. Não consigo achar este comando no powerpoint 2008 do Mac. Alguém pode me ajudar nesta questão? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...