Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guibs

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guibs

  1. Essa atualização eu consigo fazer pela própria pagina de configuração do modem? Não acho que tenha a ver com programa algum, porque a mesma coisa acontece com meu iPhone. Só de chegar na casa dela a internet cai. Meus sogros devem me amar, toda vez que chego eles ficam sem internet. Vou tentar fazer a atualização. Deve solucionar mesmo. Obrigado.
  2. Na casa da minha namorada eles tem um wifi roteado por um roteados da D-link. (vejo o modelo do roteador e modem próxima vez que eu for lá). Eles sempre usam o wifi e a conexão por cabo. São 3 notebooks (wifi) e um pc via cabo. Até aí tudo bem. Sempre funcionou tranquilo. Mas toda vez que vou lá com algum aparelho da Apple (MacBook e iPhone 2 e 4) e tento conectar, a conexão da casa inteira cai. A solução é sempre reiniciar o modem. Mas se eu tento conectar de novo, a conexão cai. Na verdade ela dura 30s, e até funciona pra mim por 30s. Logo após isso ela cai para todos os computadores. Por um acaso existe alguma configuração que bloqueie a internet para aparelhos da Apple? Obrigado.
  3. Não sei exatamente a qual categoria se encaixa essa pergunta. MAs meu problema é o seguinte. Fui instalar o xp no meu macbook pro por que preciso de um programa só pra windows meio que urgentemente. (Não, não estou traindo o mac) Fiz a partição para o windows no boot camp e parti para a instalação. Na hora de escolher a partição para instalar o windows, só apareceu uma de 100gb(restante depois da partição). Que é a do os x. Mas não apareceu a partição que criei para o windows. Alguém sabe o que posso fazer? Não é uma boa instalar o windows na partição que está o os x, certo?
  4. Não sei exatamente a qual categoria se encaixa essa pergunta. MAs meu problema é o seguinte. Fui instalar o xp no meu macbook pro por que preciso de um programa só pra windows meio que urgentemente. (Não, não estou traindo o mac) Fiz a partição para o windows no boot camp e parti para a instalação. Na hora de escolher a partição para instalar o windows, só apareceu uma de 100gb(restante depois da partição). Que é a do os x. Mas não apareceu a partição que criei para o windows. Alguém sabe o que posso fazer? Não é uma boa instalar o windows na partição que está o os x, certo?
  5. Valeu mesmo. A bateria viciaria muito se eu usar sempre na tomada mas as vezes tirar da tomada pra qualquer outro motivo e não terminar a bateria? Seria melhor eu usar a bateria sempre até o 0%, carregar tudo denovo e usar a bateria até o fim denovo. Sem nunca usar muito na fonte?
  6. Não sei se isso é algum procedimento pra melhorar algo na bateria. Mas quando ligo meu Mac na tomada a bateria não carrega além de 99%. As vezes demora um pouco e carrega 100%. Na verdade eu tô com ele na tomada faz umas 14h e ele não carrega além de 96%. Isso é normal? A luz do carregador sempre fica verde quando alcança esse limite. O que posso fazer?
  7. Desculpa minha ignorância... Mas como que eu faço pra baixar isso? A única coisa que apareçe do lado do link é:
  8. Então, por isso que baixei esse msn. Tava na sessão Mac do baixaki anunciando a nova versão beta com webcam e microfone para mac. Achei muito bom. Mas no momento em que eu logo a temperatura sobe em 30 graus. Ou o "Temperature Monitor" que tá pirando, mas difícil. Alguém conhece algum monitor de temperatura melhor?
  9. Esse Adium é bom? Dá pra usar webcam e etc?
  10. Instalei o novo Msn 8.0 beta para mac no meu novo macbook pro. Tenho o "Temperature Monitor" instalado e notei que toda vez que estou com o msn aberto, a temperatura da CPU A sobe para 82 graus celsius. Nao sei porque. A minha temperatura normal eh 49. Alguem tem o mesmo problema? Imagino que a versao final tera esse erro corrigido.
×
×
  • Criar Novo...