Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dezmetro

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por dezmetro

  1. Fiz uma pesquisa e não achei nada relacionado, portanto...

    Apareceu do nada um problema com as barras de rolagem no meu iTunes.

    Agora só consigo move-las girando o scroll do mouse, ou então arrastando a barra. Porém, se eu quero clicar em determinado ponto para movimenta-la simplesmente não funciona, fica parado. Alguém passou por isso? Como resolvo? Valeu!!

  2. Eu gostei muito do Genius Mix, e comecei a utilizar somente agora as listas criados pelo Genius.

    Por sinal, alguém sabe informar como o Genius funciona? Você manda as infos da sua biblioteca através da conta do itunes e ele compara com uma biblioteca própria, ou se baseia no gênero que classifiquei minhas músicas, ou ambos?

    Procurei no site da Apple e não encontrei nada. Abraço!

  3. Tenho um Mac mini, que desde ontem tá me deixando assustado.

    Coloquei ele pra desligar, quando voltei, o monitor exibia uma tela amarelada (sem nada, simplesmente amarelada). Desliquei ele segurando 5s o botão de força, liguei novamente, coloquei pra desligar e aí tudo bem.

    Entretanto hoje novamente desliguei ele, só que o cooler continua girando. Denovo, desliguei na força, liguei novamente, desliguei, e tudo bem.

    Eu percebo que esse problema acontece quando eu rodo aplicativos pesados no Mac, ele fica carregado, quando coloco para desligar o problema aparece. Mas quando apenas ligo e desligo em seguida dá tudo certo.

    Alguém já passou por essa situação??

  4. Valeu a ajuda!

    Sequestrei o PC da minha irmã e tô passando o HDD Regenerator. Tá encontrando um monte de "bad sessions", e em outro programa encontrou problemas com "clusters" (não sei se são a mesma coisa). Mas, pelo que tô vendo, tá com cara de ser problema físico. Nesse caso, vou formatar o HD, provavelmente vai funcionar por um tempo e vão aparecer os problemas novamente. Sorte que tá na garantia.

  5. Tenho um HD externo USB ligado ao meu Mac Mini.

    De uns tempos pra cá tá havendo falhas na conexão dele.

    Quando isso aconteceu da primeira vez, liguei ele no Windows e passei o Scandisk. Ele voltou a funcionar.

    Só que agora estou sem Windows, e o Utilitário de Disco do Mac não resolve. Alguem sabe se existe algum outro aplicativo pra Mac que varre o disco em busca de erros? Fico no aguardo. Abraço!

  6. Instalei o StartupSound pra retirar o som do Mac quando inicializo ele. Depois, quis voltar com o som, mas não deu certo. Depois, desinstalei o programa (que fica no System Preferences), via desinstalador que vem junto, e até agora nada. O barulhinho sumiu de vez.

    Procurei alguma coisa no Forum e tem uma sugestão de resetar a PRAM => maçã+shift+P+R. Se fizer isso tem algum risco pro Mac? Abraço!

  7. Bom pessoal, para quem não sabe, agora é possível encaminhar emails do Hotmail para o Gmail, através de pop3.

    Para fazer isso, entre nas Configurações no Gmail, e depois Adicionar Contas.

    Para configurar, coloque seu email. Na próxima tela, coloque seu login do hotmail (tem que ser nome@hotmail.com.) Embaixo a senha, e no servidor coloque pop3.live.com.

    Marque a conexão segura (SSL), e a porta é 995. Pronto! A partir de agora você recebe os emails do Hotmail em seu Gmail.

    Você pode inclusive criar uma etiqueta e aplicar sobre os email do Hotmail que chegarem, para não ter confusão.

    Abaixo seguem todas as infos:

    * Servidor POP: pop3.live.com

    * POP SSL: ativado

    * User name: seu email completo @hotmail.com, por exemplo.

    * Senha: a senha do seu email

    * servidor SMTP: smtp.live.com

    * Autenticação: ativado

    * TLS/SSL: ativado

    É isso. Divirtam-se!!

×
×
  • Criar Novo...