Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno d'El-Rey

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno d'El-Rey

  1. Qual resolução será que fica melhor? 4K ou 1080p e 60fps?

    Rapaz.. confessar que eu gosto muito mais da suavidade do 1080p a 60fps do que essa ultra-resolução 4k a 30fps com tudo se tremendo... (até porque é muito raro eu assistir videos do iPhone num monitor 4k)... talvez quando tivermos um 4k a 60fps (1gb por segundo de video se duvidar kkkkkkkkkkkkk)

  2. Cara, não sei explicar ao certo, mas me parece que tudo ficou meio "estático", sabe? Sem as animações e tudo mais. Tá estranho. Não era assim.

    Eu ia perguntar se você não desativou as animações do sistema... mas como você ja disse que nao... tenta dar um force reset no iPhone, e se não funcionar restaura o iOS... (espero que funcione)

  3. É um vidro mais resistente... mas continua sendo vidro..

    iPhone 6 não tem ion-x, era gorilla glass alguma coisa.

     

    Tela que não trinca só a do Moto X force. Parabéns para a Motorola.

    http://i.imgur.com/kK84icz.png

    A troca do 6 por um 6s vai muito do gosto pessoal.

     

    Eu troquei porque eu quero ter sempre um iPhone novo todo ano. Por que?

    - Nunca irei ficar sem garantia. Antes de acabar a garantia eu já vou ter trocado de aparelho.

    - A diferença de preço só tende a aumentar com o passar do tempo, caso queira pular uma geração. Lembrando que o iPhone é o celular que menos desvaloriza.

     

    Mas com certeza, se você tiver um 6 tem que pensar bem se vale a pena.

    Talvez a diferença fique maior do que está se o iOS 10 vier com mais coisas exclusivas para os 6S.

    Exato! Mas aí será a hora de avaliar os benefícios do 7

  4. Pessoal, chegou meu 930. O aparelho é fantástico, as fotos e o vídeo (4K) são excelentes. O Sistema roda fluido, e já reinstalei todos os apps. O tamanho de 5' me parece o ideal, não é pequeno nem grande demais. Agora é esperar o Win 10...e quem sab ano que vem pular pro 950.

     

    Cara, já tem previsão da chegada do WP10 pros aparelhos atuais? To na espera também com o 640 que uso aqui...

  5. E não é verdade? Teve um aluminio diferente, mais ram, mais megapixels e qualidade na camera (4K), 3D Touch. Do 5 pro 5S teve oq? Touch ID e 64 bits só. Do 4 pro 4S? Siri de importante se não me engano.

    do 4 pro 4s tivemos Siri, Camera de 8MP, Primeiro dual-core, 64GB pela primeira vez, design das antenas sem #antennagate... 

     

    Do 5 pro 5s tivemos touch ID, slow-motion, 64bits, flash true-tone... 

     

    do 6 pro 6s o alumínio novo foi só pra corrigir falha de design (assim como do 4 pro 4s com as antenas), os megapixels a mais voltaram a reduzir o tamanho dos pixels (o que pra mim é um retrocesso), a RAM a mais... bom, se não tivesse mais RAM eu duvido que a apple lançaria esse celular pra ficar cheio de lag igual ao 6.... O que quero dizer é que a única INOVAÇÃO, para mim, propriamente dita é o 3d touch...

     

    enfim, é meu ponto de vista... não acho que o 6s vale a troca pra mim

  6. Eu nunca tentei, uso uma de vidro que só cobre a tela, mas acho que o encaixe não fica muito bom se botar uma com bordas, ela fica justa no aparelho mas não tanto quanto colocar um iPhone 6S, que tem medidas maiores, numa capa de couro do 6.

    Comprou no Aliexpress? Não é porque compro lá não, mas acho muito boas as cases desses vendedor. Encaixe muito bom, e passa um pouco da altura da tela pra proteger mais (como as da Apple), e também não ficou aparecendo nada das laterais do aparelho. Além do mais, se estragar, compra outra, só custa $3 e pouco. Jamais compraria uma da Apple pelo preço e porque sei que o couro estraga ligeiro.

    Foi no ali sim! Estou atras de uma replica da nova cor marrom "castanha" só que sem o logo da apple.. nunca vi uma replica com esse logo bom.. A minha de couro da apple é preta, e só comprei porque o desgaste não fica tão aparente como nas outras que desbotam feito louco!  Quando comprei foi "barata" (45 dólares com dólar a 2,70).. mas concordo que pagar o preço delas hoje é insanoo.. 350 reais na apple br..

    Vou dar uma olhada se esse vendedor que você recomendou vende as capas sem logo tbm

  7. Comprei uma dessas replicas de couro PU, marrom... Horrível! Símbolo da Apple todo torto, encaixe esquisito com o metal do iPhone aparecendo nas laterais... Enfim, decepção. Tenho uma de couro preta original, que já ta toda granulada, mas o encaixe perfeito dessa case e a sensação na mão são ótimos. Pra quem gosta de proteção hardcore, recomendo a case da catalyst, que é a prova de agua e poeira.. Comprei no site da saraiva e usei dois cartões presente do meseems (amo esse aplicativo <3) pra ganhar um descontinho.. Tenho uma dessas pois costumo andar de bike e correr com o iPhone 

    http://www.saraiva.com.br/case-catalyst-para-iphone-6-preta-8357755.html

  8. Sem querer desanimar.... mas o Live photos é algo que achei bem mais ou menos.....

    Legal para mostrar o 3d touch, mas tirando isso.... Não é comum vc tirar a foto e ficar esperando 3 segundos depois. Seila, não fica algo natural.

     Eu acho que o iOS 9.1 melhorou essa experiência.. agora parece que o celular identifica quando você abaixa o iPhone e corta a live photo, daí elas nem sempre vão ter 3s, mas vão dar a mesma "sensação de movimento" na galeria

  9. Galera, já saiu algum review decente do Priv (BlackBerry)? Procuro há dias no youtube, já que o lançamento é semana que vem e imaginei que sites especializados já deveriam estar com os aparelhos em maos, mas nadaaa que preste ate agora. Tenho uma queda por BB's, e esse smartphone parece ser muito legal!

  10. A LG usou tudo o que o G4 oferece de bom e acresceu tudo o que foi solicitado pelo Google para o Smartphone High-End e que possa atender a um público exigente e cada vez mais desapegado com relação à marca, dando prioridade à qualidade, ou seja, não se aposta, pelo menos no longo prazo, fidelidade à marca: tenho o Moto X 2014 e vou comprar o Moto X Style pois sou fiel à Motorola. O Google não acredita mais nisso. Talvez isso justifique o lançamento de dois Nexus, atendendo a duas propostas distintas, até mesmo para testar a fidelidade de que era usuário do Nexus 5. Se vocês forem parar para ver a jogada do Google e da LG foi sensacional. É cada vez maior o número de pessoas que troca de Smartphone apenas a cada 2 anos, logo eles jogaram todos os componentes mais delicados para a Huawei e ao mesmo tempo desenvolveram um Smartphone High-End que deve atrair os antigos usuários do Nexus 5, que foi um baita dum sucesso. Pela lógica não faria nem sentido escolher o nome 5X, mas a Google usou das experiências da LG, que conseguiu lançar dois Smartphones excelentes (G3 e G4) e compartilhou desse desenvolvimento, aprimorando aquilo que a marca entende ser necessário e tentando testar a fidelidade do usuário. Já o Nexus 6P tem uma outra proposta. É um aparelho acima do que podemos chamar de High-End e visa voos mais altos do Google (até quem sabe o lançamento de uma linha própria de Smartphones, ainda que em parceria com alguma fabricante, depois do sucesso que obtiveram com a Motorola, especialmente com o Moto G e o Moto X 2013).

     

    Agora respondendo objetivamente: sim, o Nexus 5X seria uma releitura do G4, aproveitando tudo o que deu certo e corrigindo o que deu errado, logo o LG G5 vai ser um Smartphone sensacional, podem anotar. Ao mesmo tempo ele é um verdadeiro teste de mercado, ou seja, testar se os consumidores do Nexus 5 vão comprar a briga da fidelidade e adquirir o Nexus 5X.

     

    Mas o G4, em especificações, é melhor que o 5X.. A resolução da tela é maior, a tela é maior, a bateria é maior, a câmera é melhor... Pra mim, o 5X é um sucessor do Nexus 5, e não uma releitura do G4. A Google vendeu menos Nexus 6 do que o esperado em 2014-2015, e entendeu que nem todo mundo quer um aparelho de 6 polegadas caro. Por isso lançaram 2 esse ano: o sucessor do 5 (5X) e o sucessor do 6 (6P, P de Premium, afirmado pela própria empresa).

×
×
  • Criar Novo...