Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Carvalho

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wellington Carvalho postou

  1. Eu tenho um Mini late 2014 que não veio com SSD. Gostaria de saber se o SSD normal pode ser instalado nele. Em suma, gostaria de saber se ele tem um HD normal para eu poder trocar por um SSD.
  2. Cara, o meu eu desliguei na sexta-feira e estava funcionando muito bem. Fui ligar o Mac agora de manhã (segunda), e simplesmente ele morreu desse forma. Terrível!
  3. Pois é, você falou e eu fui testar. E parece que foi alguma instabilidade que o fez não fazer isso ontem. Agora está ok. Eu não sou usuário de Beta, não sou avançado pra isso. Mas enfim, a minha percepção geral é a de que a Apple nos últimos anos não tem colocado a público coisas com qualidade inferior. Veja bem, o El Capitan tem muitas inovações, mas antes eu não sentia problemas como hoje na versão final. Nunca vi as pessoas reclamando tanto de legs como hoje, na versão pública, nem outras coisas que antes eram exclusivas reclamações de Betas. Bom, é minha opinião.
  4. Gente, eu notei alguns lances na interface e usabilidade que não estou gostando. Mas este em especial é bem chatinho: Quando eu dou o comando "command + shift + n" no finder para criar uma nova pasta, ele a cria. Mas ele não aparece habilitado como antes imediatamente para eu já poder dar o nome dela. Eu tenho então que apartar o return para só então eu escrever o nome na nova pasta. Sei que pra muitos é uma bobeira, mas é chato ter que aumentar o número de comando para uma coisa que era óbvia. Afinal, se eu criei uma nova pasta eu quero identifica-la.
  5. Eu gostaria de tentar, mas onde você ativa o mail drop? Digo eu tento anexar e nem sou perguntado de nada, gostaria de poder usar isso também.
  6. Ops, o link "Mais informações" agora deu certo, instalei a versão 6 do Java, pelo que entendi agora tenho as duas aqui ao mesmo tempo. E o Illustrator agora está rolando novamente. Obrigado a todos. Administrador, se quiser, pode deletar este tópico, ou então deixa-lo para documentação futura.
  7. Eu instalei o Yosemite aqui na semana passada e agora fui abrir o Illustrator e me deparei com a seguinte mensagem: Eu imagino que "legada" deve ser uma tradução mal feita de "legacy", até ai tudo bem. O problema é que o botão "Mais informações" não abre nada, e no site do Java a coisa não está muito bem explicada. Finalmente no painel de controle, não é mencionado sobre nada que não seja a versão 7 do Java. Minha versão de Illustrator (e também de Dreamweaver) que estão dando estes problemas é a CS6. Alguém já teve este problema?
  8. Agora foi, fiz exatamente o que você disse. Na verdade já estava fazendo isso antes, mas mesmo assim o Mail não aceitava, ele insistia de fazer a conta via IMAP por conta própria. Acho que o problema era justamente este eu habilitei o POP no servidor, mas não desabitei o IMAP, daí o Mail fazia o que ele achava mais interessante para ele. Daí eu mais uma vez, detonei a conta, fui no Gmail, desabilitei o IMAP e desabilitei o POP, e habilitei de novo. Esperei um pouco e na segunda tentativa ele disse que não poderia configurar o e-mail. Esperei mais um pouco, reiniciei o Finder, e tentei mais uma vez. Dessa vez ele disse que era impossível configurar automaticamente e me deu as opções. Valeu mesmo!
  9. Cara, sério mesmo. Eu já fiz isso e ele meio que "descobre que é gmail" e configura IMAP, eu não sei mesmo o que fazer. To até pensando em ressuscitar um MacMini antigo meu aqui, apenas pra fazer isso no Snow Leopard. Mas é claro que eu quero uma opção antes de ter que fazer isso...
  10. Bom dia. Estou precisando muito configurar uma conta de e-mail do Gmail via POP 3, mas o Mail do Yosemite simplesmente a configura como IMAP e fica por isso mesmo, e o mail não me dá opção de escolher. Não sei mais o que fazer, em uma página de suporte da Apple até citam sobre a possibilidade, mas na prática não rola.
×
×
  • Criar Novo...