Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ângelo Cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ângelo Cavalcanti postou

  1. @Daffany_ @DiarioPE ??? interurbano já é caro... Imagina interspacial

  2. "Você sabia que existem diferentes formas de iniciar o seu Mac?" #devices #feedly https://t.co/VwABPgccOc

  3. RT @empiricus: Coca-Cola, Apple? Descubra por que Warren Buffet investe nessas empresas. https://t.co/UIQLiYprsS

  4. RT @brmacblog: ? #bis App Mail do Mac: use melhor as caixas de entrada inteligentes e gerencie o caos do e-mail https://t.co/o4f5VO1ZKZ

  5. comprei no formato estudante e não precisei conformar nada.
  6. não só enviaria um email, como processaria a apple por divulgar informações pessoais. o atendente que trabalha para apple divulgou suas informações, da uma consultada em um advogado. posso estar errado mais acho que isso cabe um processo sim.
  7. eu tenho o air de 13" e estou gostando muito.
  8. depende o tipo de licença que você comprou. Eu uso também o EnPass
  9. aqui em recife/PE quando faço a medição, ela topa em 10MB
  10. eu estava usando o chrome e desinstalei porque começou a aparecer umas coisas estranhas também. desinstala o chrome e verifica se continua aparecendo a mensagem. talvez não tenha nada a ver e eu esteja falando besteira, mais não custa nada tentar.
  11. tenho um macbook air de 13", e atende sim minha necessidades principalmente nos quesitos que você falou.
  12. também uso o crashplan, gosto muito.. PS: algum TC usado pra venda ?
  13. o que já ouvi, é que como as baterias hoje em dia de Litio, não precisa mais desses procedimentos.
  14. eu sempre usei o (servertome), gosto muito. eu crio uma pasta com todos meus filmes e seriados, ai entro no servertome e compartilho esta pasta, então no iphone/ipad consigo ver tudo pela appleTV, sem problemas. PS: ele automaticamente reconhece as legendas dos filmes/seriados, sem precisar eu configurar nada.
  15. opa, eu tinha achado esse artigo e lido nas procuras.. ele na verdade ensina a conectar via IMAP. mais exchange nao! detalhe, nem via o proprio Aplicativo Mail Nativo da apple ele consegue adicionar automatico o endereço de exchange.
  16. nunca meu querido, eu estava brincando.. seguinte: eu coloco o servidor que voce informou mais nao funciona. OBS: ao tentar conectar via IMAP funciona, fica verdinho e funcionando normal, mais via exchange sempre amarelo e nao conecta segue imagens.
  17. Que heresia falar que heresia... Mais vamos lá! É que, como sou novato no mundo mac estou testando tudo e aos poucos fazendo a migração definitiva. Ja testei com esse servidor também, e não funcionou. Mais valeu pela tentativa.
  18. Olá pessoal, Alguém sabe me dizer qual o endereço do servidor exchange da Microsoft pra configurar ele no Outlook no MacBook Air Ja tentei: m.hotmail.com s.hotmail.com
  19. Olá pessoal, Alguém sabe me dizer qual o endereço do servidor exchange da Microsoft pra configurar ele no Outlook no MacBook Air Ja tentei: m.hotmail.com s.hotmail.com
  20. Acabei de assinar pra meu MacBook usando a dica é ficando 200 mais barato
×
×
  • Criar Novo...