Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipemb

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que filipemb postou

  1. filipemb

    Mac M1 e PJe Office

    Pessoal, boa tarde! Vocês tem conseguido algum sucesso na utilização do PJeOffice/Shodo/Webconnection com os Macs M1/M2? Estou pensando em comprar um Mac Mini M2 e
  2. Atualizando, talvez eu não tenha sido tão burro assim. Recebi hoje um SMS "informando" que o meu iPhone foi "localizado" após ter sido colocado no modo perdido (o que não fiz) com um link evidentemente falso. Aparentemente, então, eles não conseguiram acesso ao celular.
  3. Recebi hoje um SMS "informando" que o meu iPhone foi "localizado" após ter sido colocado no modo perdido (o que não fiz) com um link evidentemente falso. Aparentemente, então, eles não conseguiram acesso ao celular.
  4. Passei pelo mesmo problema no mesmo dia e em horário parecido. Onde vc foi assaltado?
  5. Merda demais.. Tinha acabado de pagar o iPhone faz uns 4 meses... É, então, fiquei com a impressão de que ele conseguiu deletar o buscar meu iphone antes que eu apagasse o celular de lá. O Whatsapp só sumiu quando consegui bloquear IMEI e linha. Pelo que vi, ele não utilizou o whatsapp para entrar em contato com alguém (ou se usou, apagou as mensagens) nem acessou o email, Google Drive, etc. No calor do momento, eu cliquei em apagar iPhone e, dentro do que tenho capacidade de afirmar considerando a situação, apareceu aquela mensagem sobre os dados serem deletados na próxima vez que conectasse na internet. O que achei estranho foi não ter constatado como apagando, apagado... Assim que consegui me acalmar um pouco, mudei as senhas de email, etc. No dia seguinte, senhas de banco e cartão. Até o momento em que eu mudei a senha do iCloud, ele constava como dispositivo no qual houve/havia sessão do iOs iniciada. Eu apaguei da lista de dispositivos confiáveis, tal qual se sugere por aqui (https://support.apple.com/pt-br/HT201472). Não havia senha em notas, meu maior receio são os dados pessoais e fotos...
  6. Olá pessoal, Infelizmente meu iPhone 11 foi roubado há dois dias na Vila Madalena. Mediante ameaça de arma de fogo, fui obrigado a dar para o ladrão o código de bloqueio do meu iPhone, a senha da conta bancária e a senha do cartão de crédito. Assim que me acalmei e tive acesso ao meu e-mail, tentei fazer o login no Find my iPhone. O iPhone estava lá, embora eu já tivesse desligado o serviço de localização constante há um ano. Cliquei em apagar meu iPhone e confirmei a escolha após o texto que, assim que o iPhone se conectasse à internet, todos os dados seriam apagados do iPhone. Tenho algumas dúvidas em relação a isso: 1 - A desativação demora para acontecer mesmo com o iPhone conectado? Pergunto isso porque na mesma época em que consegui excluir o iPhone, o ladrão fez um empréstimo em um aplicativo de banco. Além disso, eu fui capaz de abrir a web do Whatsapp depois disso. O Whatsapp só parou de funcionar depois que notei o roubo para a operadora, passando o IMEI e o número do telefone. 2 - É possível que algum aplicativo ainda funcione após a exclusão do iPhone no find my iPhone? 3 - Meu iPhone ainda aparece na minha conta iCloud, mostrando que uma sessão iOs foi / está aberta com aquele iPhone. Acabei desconectando o iPhone da conta iCloud. 4 - Que tipo de dados locais o ladrão pode roubar se de alguma forma desligou o find meu iPhone antes que eu pudesse deletar meu iPhone no iCloud, com o IMEI bloqueado posteriormente? Pergunto isso porque recebi um e-mail na mesma época que acho que apaguei meu iPhone dizendo que meu iPhone estava desligado. Muito obrigado! Estou com a sensação que sou a pessoa mais burra do universo.
  7. aí realmente fica fácil, fico com o mini mesmo. é que a tela do imac me impressiona desde sempre
  8. meu uso é doméstico mas mantenho muitas abas abertas no navegador, programas em simultâneo, exigindo muito da RAM
  9. Como fazer a melhor escolha? Vou comprá-lo lá fora, trazer eu mesmo legalmente.. Minhas opções são o iMac de 20" (2,66ghz, 2 ram, 320 de hd, geforce 9400m, 1200 dolares), mini (2ghz, 120gb, 1 ram, ||, 600 dolares) ou os mac remanufaturados macbook (2ghz, 120gb hd, 2gb de ram, 750 dolares), imac 20" (2,66ghz, 2 ram, 320 hd, radeon 2600 pro. 1000 dolares), macbook air (1,6ghz, 2gb ram, 80 gb, graficos onboard, 1000 oolares). qual é o melhor no custo/benefício?
×
×
  • Criar Novo...