Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariah Rafaela Silva

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mariah Rafaela Silva

  1. Galera, como faço para espelhar minha tela do macbook pro retina no caso de power point? Fiz uma apresentação na faculdade e ele só projetava quando eu colocava o power point em modo exibição, quando tirava do modo exibição aparecia só minha "mesa" mas completamente vazia! Qualquer programa ou imagem que abria não era projetada! Como resolver isso!? Eu quero projetar não só o power point em modo exibição mas videos e imagens que tenho e que não estão no power point! Não consigo fazer isso!

  2. só lembrando que para quem é estudante, verifique se a instituição tem parceria com a ms

     

    https://products.office.com/pt-br/student/office-in-education

     

    ai o office sai free até concluir o curso =D

     

    (as fatecs de sp do centro paula souza tem)

    Pois é, eu estudo na UFRJ. Não está listada, infelizmente

     

    só lembrando que para quem é estudante, verifique se a instituição tem parceria com a ms

     

    https://products.office.com/pt-br/student/office-in-education

     

    ai o office sai free até concluir o curso =D

     

    (as fatecs de sp do centro paula souza tem)

    Eu estudo na UFRJ e infelizmente não está listada! :( 

    ! :(

    Parece que saiu finalmente a versão 2016 vitalícia! Eu consegui devolver o 2011 no Ponto Frio! Estou usando o pages provisoriamente, mas confesso que não estou adaptada! Espero que não fique lento como alguns disseram! Beijos meninos! 

  3. Pessoal, 

     

    Boa noite, estou escrevendo meu trabalho de conclusão de curso. Estou usando o Pages em meu macbook pro. O fato é que ainda não estou totalmente familiarizada com o aplicativo e sinto um pouco de dificuldade, por exemplo, para inserir as referências ou compartilhar rascunhos com meu meu orientador. Estou pensando em investir uma graninha e comprar o Office da Microsoft. O que vocês acham? Vale a pena? Ou sugerem o Polaris (ferramenta gratuita)? 

     

    Qual a melhor ferramenta para escrever um trabalho de conclusão de curso?

     

    Grata

     

    Beijinhos! 

  4. Gente, quem puder me ajudar vou ficar muito grata! Na verdade estou levemente desesperada! Eu tentei instalar os certificados digitais do TJRJ, de modo que eu possa acompanhar os meus processos digitais. Acessei os links indicados no menu de "instalação" do TJ e baixei os certificados. O problema é que depois disso eu não consegui instalar nenhum certificado, pelo menos a página para acesso ao processo não abre e para piorar eu tentei reiniciar o computador e ficava aparecendo a mensagem "encerre o acesso as chaves". Mas eu tentei de diversas formas encerrar e não conseguia! Ai tô super arrasada! Será que contaminei meu computador com vírus? 

     

    Depois de um bom tempo fui na opção "força encerramento" (ou algo parecido) e consegui reiniciar meu computador. Só que agora fica aparecendo um cadeado na barra superior do computador e toda hora pede minha senha de início até quando vou abrir o navegador! Ai por favor me ajudem, acho que destruí meu computador! Estou tão preocupada! 

     

    Esse cadeado tem que ficar ali em cima? Ele tem que ficar aberto ou fechado? 

     

    um beijo grande!

  5. Gente, eu sempre desligo meu Macbook Pro. Quando o levo para faculdade ou quando vou sair. Desligo várias vezes ao dia, fiquei preocupada! Eu comprei meu computador em dezembro de 2014 nos Estados Unidos. Ele é de 15 polegadas, i7. Outra coisa, eu sempre deixo o bluetooth ligado pois utilizo o Magic Mouse par usá-lo. Isso estraga a bateria? É melhor eu deixá-lo sempre ligado? 

     

    Grata

     

    P.S: desculpem pelas perguntas bobas, mas sou completamente ingênua sobre computadores!

  6. Olá pessoal,

     

    Alguém saberia me dizer como faço para limpar a tela e o teclado do Macbook Pro Retina? Eu comprei o meu nos Estados Unidos dezembro passado junto com um Imac Retina. Comprei também uma capinha para proteger o Macbook. Existe algum produto específico para limpar? Outra coisa, eu devo fazer o Apple para cada produto ou uma só vale para os dois!?

     

    Grata

     

    Um beijo a todos!

×
×
  • Criar Novo...