Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosjpr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de carlosjpr

  1. Igor, Valeu mesmo pelo feedback, fico mais tranquilo. Só não entendo como conseguem as performances mencionadas aqui e como no teste da apple conseguiram o mesmo tempo (10h) de navegação no 4G e 3G. Acabei criando essa expectativa. Até porque em alguns testes americanos vi números absurdos se comparados ao meu uso, como 14 horas de uso intenso. Eu e você conseguimos chegar a 8h com várias limitações, brilho fraco, usando a maior parte do tempo 3G, etc. http://www.trustedreviews.com/iphone-6-review-battery-life-and-verdict-page-6 "In real world testing we found the iPhone 6's battery lasted 35 hours of low mixed usage (including standby) and 14 hours of heavy usage, with the brightness set to 50%."
  2. Ercmm, Valeu pela ajuda. Eu só estou achando estranho, pois meu uso não é intenso, é pouco mesmo, não uso nem games. Somente whatsapp, facebook, safari e mail ativo com push a cada 30min. Dessas quase 2h de uso, a maioria deve ter sido o whatsapp e mail em segundo plano, mesmo eu tendo desligado todas as atualizações em segundo plano, o whatsapp continua recebendo mensagens. Enfim, vou continuar testando, já dei reset e restaurei como novo, sem backup, não mudou muito não. Percebi também que o 4g drena bem mais bateria que o 3g.
  3. Pessoal, Ao verificar a performance da bateria de vocês, como 18 ou 19 horas de uso do Lucas Guilherme ou o screen do Don Corleone, começo a suspeitar que meu iPhone 6 16GB pode estar com algum problema de hardware na bateria. O máximo de uso que já consegui com ele foi em torno de 7 horas e 30m, ficando mais próximo da screen do Igor Porto do início desse tópico. Agora por exemplo, com 4GB Habilitado e sem uso intensivo, minha bateria está com quase 2h de uso e 68%. Com 4G desabilitado ainda consigo uma duração um pouco melhor, porém nada perto de algumas postagens do tópico. O que vocês acham? Segue minha screen.
×
×
  • Criar Novo...