Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimbitencourt

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis

Conquistas de guimbitencourt

  1. Quando fui comprar o meu 5S a alguns dias também levei em consideração comprar o 5C, no entanto, no site da Apple estão oferecendo apenas o modelo de 8gb, o que acho muito pouco atualmente, logo se você encontrar um modelo de 16gb ele continua sendo um bom aparelho. Mas, se tiver como guardar um pouco mais de grana, espere um pouco e compre um 5S, com toda certeza você não vai se arrepender.
  2. Olá amigos, estou com um problema, fui restaurar o iphone do meu pai, fiz o back-up normalmente e selecionei pelo iTunes para fazer a restauração, no entanto ao finalizar todo o procedimento essa tela aparece: (Eu já restaurei outra vez usando o modo DFU, no entanto não tenho como fazer desta maneira pois o botão home deste aparelho não está funcionando)
  3. Resolvido, liguei para o Suporte da Apple ontem pela manhã, o problema era simples, eu mudei o email cadastrado na Apple ID, no entanto o email cadastrado no iCloud permaneceu, segui os passos conforme me informaram pelo telefone e tudo deu certo!
  4. Olá pessoal, preciso de ajuda de alguém por favor,o meu caso é o seguinte: Eu tenho um iPhone 4 desde 2012, quando comprei o aparelho, cadastrei uma conta no icloud e tal, comprei hoje um iPhone 5S, então, quero restaurar o iPhone 4 para poder vende-lo, no entanto não consigo mais acessar minha counta do iCloud, pois a senha está incorreta, além disso não consigo acessar mais esse email no qual cadastrei a conta do iCloud pois o mesmo foi desativado por ficar muito tempo sem usar, me ajudem, o que posso fazer a respeito? Consigo entrar em contato com a Apple informando o número de série ou algo do tipo para poder obter acesso a conta novamente? Valeeeu!
×
×
  • Criar Novo...