Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfogacadj

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasfogacadj postou

  1. Aproveitando o tópico, gostaria de saber de uma maneira de assistir uma legenda normal e 3D SBS, eu uso o KMPlayer que infelizmente só tem para windows, ele pega uma legenda normal .srt e coloca em 3D SBS, tem alguma maneira de fazer isso no Mac OS?
  2. Pessoal, amanhã chega a memória o SSD e o adaptador, aproveitando que vou abrir meu trackpad parece que ele perdeu o CLICK quando eu aperto, tem alguma dica para ele voltar, apenas vi alguns videos no youtube.. Como não vi nenhum video em português sobre estes processos, acho que vou fazer um quando trocar os hds, fazer o fusion e ativar o trim =)
  3. Muito obrigado Alan, sobre o TRIM, já até comprei o software TRIM Enabler, Porém sobre o Fusion Drive fiquei com algumas duvidas, como eu não tinha ouvido falar dele, eu ia passar meus 150GB de músicas e toda a pasta Pessoal pro HDD, qual você acha mais vantajoso? Fazendo o Drive Fusion trás alguma complicação para fazer Boot Camp? Muito Obrigado.
  4. Pessoal, vou trocar meu HD por um SSD e colocar meu HD no lugar SuperDrive, e fazer uma instalação limpa, existe algum processo que preciso fazer para instalar o Yosemite no SSD, algo diferente do HDD normal? E se é preciso ativar algo para usar meu HDD que vai estar no lugar do SuperDrive ou ele já reconhece normal. Obs: Vai ser no meu Macbook Pro Meados 2012
  5. Olá pessoal! Tenho uma duvida, tenho um Macbook Pro Mid 2012 com 4GB de RAM e 500GB de HD. Gostaria de fazer um upgrade, mas como minha mascada tem limites, gostaria de saber, qual aumentaria mais do desemprenho, tendo em vista que gastaria a mesma quantia para ambos, em torno de 300R$. 1- Colocar 8GB de RAM 2- Colocar SSD de 120GB no lugar do drive de dvd. Gostaria da opinião de vocês! Muito, muito obrigado!!
  6. O meu estava assim também depois que fiz esse procedimento melhorou bastante.. http://support.apple.com/kb/HT6545?viewlocale=pt_BR&locale=en_US
×
×
  • Criar Novo...